quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Corno Dividindo a Esposa com Amigo

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. MINHA ESPOSA TAMBEM ADORA ME CORNEAR,VOCES PODIAM SE CONHECER,O QUE ACHA,SOMOS DE MAUA SP.

      Excluir
  2. Por que agora todos cismaram em desativar a versão mobile! Fica horrível!!! Volta!!! Seu blog é um dos melhores!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...
    Esse blog é muito legal. Só precisa de volume de posts.
    Tanto de cornos como de comedores!

    ResponderExcluir
  4. Um corno manso não divide a esposa com o amigo, ele oferece a esposa para o amigo que faz o favor de comer ela. Os dois devem-se esfarrapar em sexo até ela ficar de cona e cu escancarados de tanta rola e o comedor estar de rastos de cansado. Ao corno manso resta-lhe lamber e chupar a porra que encontrar, limpar com a língua a cona e o cu de sua putinha e, se for caso disso aproveitar umas migalhas que forem caindo do banquete. Um broche ao montador ou dar o cu para ele comer são algumas dessas migalhas. Com sorte terá direito a enfiar a pilinha na cona de sua querida esposa, não para fodê-la, mas para comprovar como aquela cona ficou arrombada.

    ResponderExcluir
  5. Video picante. Minha esposa está morrendo de tesão de dar para um amigo nosso, mas está meio receosa, pois moramos em uma cidade pequena. Mas a safada chega a tremer de tesão só de pensar. ela adora andar de roupas provocantes, e ela pode, pois é um violão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo me convida sou da região da mooca SP posso te ajudar com toda discrição necessaria tenho dote de 20cm em grooso com muita porra e experiente com casais, responda msg que envio contato e fotos

      Excluir
    2. Gostaria muito de conhecer vocês, gostaria muito de fuder a sua esposa

      Excluir
    3. A minha já consegui ser bem comida pelo macho que ela escolheu! E ontem qdo ela estáva de quatro comigo me falou: meu macho me pegou assim... E não teve dó!
      Nossa gozei na hora. Agora é esperar a chance de participar pois ele já falou que quer pegar ela na nossa casa.

      Excluir
  6. Estou com vontade de gozar só de pensar

    ResponderExcluir
  7. Uffff, delicioso.
    Me encantaría que me cogieran así.
    http://lauritamadura.blogspot.cl/

    ResponderExcluir
  8. Todas as vezes que minha esposa está de quatro fazendo anal com o macho dela, ela fica me chamando de corno safado e manda eu falar que sou apaixonado por ela, ela também segura nas minhas mãos dizendo que corno tem que consolar a esposa quando ela está recebendo a pica grossa de um macho de verdade no cu. Eu sinto que as vezes ela não está aguentando mas mesmo assim não desiste apertando a minha mão e dando urros pra suportar a pica dele entrando no cuzinho dela.

    ResponderExcluir
  9. Me imaginei assim... Eu minha esposa e o comedor, ela quer, já aceitou... Somos de BH.

    ResponderExcluir
  10. Este foi um dos momentos de prazer que tive com minha esposa recentemente em minha primeira participação presente . foi em um momento que estava mais relaxado e confesso, segurar foi difícil . Gozei antes deles . Delicia .

    ResponderExcluir
  11. Preciso de um dotado para vim até minha cidade, sao joao del rei minas gerais (dotado) !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...