segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Qual corno não deseja ver a esposa assim, preenchida com a porra de outro macho?




É ou não é uma delícia?


 

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

13 comentários:

  1. Delícia 😋 deixar ela limpinha.

    ResponderExcluir
  2. Que deliciosa lechita, para comérsela.
    http://lauritamadura.blogspot.cl/

    ResponderExcluir
  3. ADORO VER MINHA ESPOSA ASSIM,FICAMOS TODOS FELIZES,EU,ELA E O COMEDOR

    ResponderExcluir
  4. Hunnnn... Meu sonho. Alguém de BH?

    ResponderExcluir
  5. quero um macho para fuder ela bem gostosa, encher a bucetinha dela de porra, hummmmm deliciaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Que delícia encher a bucetinha de uma esposa safada assim, depois o corninho faz a faxina na bucetinha e no meu pau é claro!!

    ResponderExcluir
  7. Sonho realizado . Em alguns comentários anteriores relatei minha entrada deste mundo pervertido praticamente passo a passo e aguardando o momento de estar presente ao invés de simplesmente ver fotos e pequenos vídeos feitos por minha esposa , além de leva la até o motel e espera-la sair . Finalmente estive presente todo o tempo , a cada passada de mão de ambos os lados , beijos que me causaram ciúmes , e e então ... Lá estava eu , ajoelhado aos pés da cama vendo minha esposa exatamente nesta posição e ela jorrando porra em sua buceta que acobou de ser fodida por um belo cacete . Não tem como descrever a sensação . Simplesmente adorei e quero ver mais . Abraços aos amigos cornos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...