sábado, 2 de janeiro de 2016

Surpresa!

Sua esposa acabou de chegar do trabalho. E trouxe uma surpresa para você.


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

11 comentários:

  1. Que delicia,eu limparia tudinho,somos do rio de janeiro,zona oeste,queremos um comedor fixo pra minha puta,ela tem 26 anos mas parece uma ninfeta de 18

    ResponderExcluir
  2. pra mim seria um tesão ver a esposa chegar do trabalho com a buceta cheia de espermas para eu me lambusar nela pelo menos uma vez por semana

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando minha esposa chegar assim.

    ResponderExcluir
  4. a minha já chegou assim depois de dar boleia a um colega de trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Sonho com isso mas ela nao quer nem saber..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter seu contato e me comunicar com vocês!
      Não me chamo Marcello,e creio que vocês também usam pseudonimos.Não é de meu interesse muito menos saber sobre vocês,o importante é que quero realizar um encontro e sua esposa seras muito bem tratada.
      Sou um homem casado tambem,sou moreno (Alexandre pires) na faixa dos 35 anos, bem-dotado (19x6, bem grosso mesmo) e com uma ereção muito prolongada com ejaculação farta no final. Gosto de transar longamente, dando e recebendo muito prazer, e curto sexo com pegada forte e pressão, com criatividade e sexo seguro.Tenho tendências dominadoras, e mulheres compromissadas são muito bem vindas.Além disso, sou muito discreto e sigiloso - busco sexo intenso, mas dentro de 4 paredes: fora disso, evidentemente, respeito total, porque o prazer deve ser buscado com maturidade, de modo a presevar a vida social de todos. Tenho bom nível sócio-cultural, sou bem-humorado e com bom papo.
      Quero realmente conhece los,pois sempre dispenso os curiosos.Se quiser passa o email de sua menina, que ajudo a convece la, o segredo é que mulher adora se sentir desejada,faz bem pra auto estima e pro ego, e isso que quero fazer com ela inicialmente,que se sinta a vontade e desejada, depois veremos o que ela deseja e quem sabe seja o que nos dois desejamos.
      Abraço e aguardo seu contato.Tenho disponibilidade para viagens
      marcelloinflavia@bol.com.br

      Excluir
  6. Minha esposa já chego asim eu vi no banho escorrendo e nem me toquei que era porra de outro kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...