quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sua Amada Esposa

Sua amada esposa. A putinha de todos os machos.


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Minha esposa é loira, bem branca, manequim e modelo fotográfico. Não por que seja minha esposa, mas ela é linda.
    Quando nos conhecemos e começamos a namorar ela me revelou que sentia uma atração muito forte por homens negros. Não foi nada mais que uma revelação, mas aquilo não me saiu mais da cabeça até hoje, passados seis anos de relacionamento.
    Só que agora o que era apenas uma preferencia secreta da minha mulher, passou a ser uma fantasia prá mim.
    Um dia ver minha loira linda ajoelhada, bem submissa a um negro bem dotado, chupando a rola enorme do macho. Depois, ela ficar de quatro, arreganhar as nádegas com as duas mãos e oferecer sua enorme bunda branca pra ele abrindo, exibindo, prá ele cú e boceta.
    Fico louco de excitação imaginando uma rola preta imensa, grossa e dura de um negro entrando e saindo da enorme bunda branca da minha esposa, principalmente se estiver enfiada no cú dela.
    Por enquanto ainda é uma fantasia, mas que existe sim total condição de um dia se realizar.

    ResponderExcluir
  2. Gosto que a minha tenha varios machos para andar bem comida.

    ResponderExcluir
  3. Adoro um gangbang pena que nao consegui realizar ainda..

    ResponderExcluir
  4. Meu marido armou um pra mim ameii

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é comer uma mulher casada,na frente do marido,ele abrir sua bunda para eu enfiar no cuzinho dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...