sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Apenas para Negros

No meio cuckold, existem alguns casais onde a esposa tem predileção especial por comedores negros. Algumas até procuram exclusivamente por eles.

Os motivos são variados: o contraste da cor da pele (esposa branca com homem negro), a ideia de que o homem negro possui um dote maior, entre outros.



Tradução: "Proibido rolas brancas. Apenas rolas negras."

Abaixo, quatro razões para você encontrar um comedor negro para a sua mulher:


1. Imagine uma rola negra desse calibre, prestes a penetrar sua amada putinha.




2. Imagine essa mesma rola, grande e grossa, sendo engolida pela bocetinha apertada da sua querida esposa, arregaçando-a.



3. Imagine sua querida esposa rebolando e gemendo de tesão naquela tora negra. E querendo mais e mais.



4. E, por fim, o merecido prêmio, recebê-la cheinha de leite daquela rola negra.



É meu amigo... depois dessa, já vá se preparando.

É como diz o ditado:
Once she goes black, she'll never go back.

Ou em bom português: 
Assim que a sua putinha provar uma rola negra, não tem volta. Ela não vai querer outra coisa!
Seu pintinho branco não terá mais vez.


Daí pra frente, ela se tornará a putinha de todos os machos negros. Você está preparado para isso?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

14 comentários:

  1. Minha esposa sonha com isso,um comedor fixo do rio de janeiro,de preferencia negro e com mais de 35 anos,ela tem 26 anos mas pareçe uma ninfeta de 18,algum comedor afim de me fazer de corno humilhado?somos da zona oeste do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. de curitiba pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo seria um prazer,pena que moramos tao distante,somos do rio de janeiro

      Excluir
  3. Minha esposa sempre teve vontade de ser fudida por um negro rolado, ela tem um comedor fixo que conseguiu um amigo negro. Nunca bati tanta punheta quando vi ela dando pros dois, e demorou um pouco ela relaxar pro negro de 22cm comer o cu dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Meu sonho também

      Excluir
  4. A minha sonha tambem com isto, algum homem em Lisboa ? podemos tentar convence-la para experimentar....

    ResponderExcluir
  5. A minha esposa já deu para meu amigo que tem um pau grande quando ele enfiou no cu dela ela gritou muito.

    ResponderExcluir
  6. A minha esposa já deu para meu amigo que tem um pau grande quando ele enfiou no cu dela ela gritou muito.

    ResponderExcluir
  7. sou da Amsterdam e tenho 22 cm kero comer todas mulheres ki gosta do negro sou forti e musculoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...