quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Visão Maravilhosa

Essa visão privilegiada, todo candidato a corno sonha em ter.
Ver a esposa amada sendo fodida por outro, bem diante dos seus olhos, é simplesmente maravilhoso.

Você já teve essa oportunidade?


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

15 comentários:

  1. Sou corno há dez anos, dez anos com essa visão privilegiada.

    ResponderExcluir
  2. Ainda esperando esse momento chegar.

    ResponderExcluir
  3. No inicio começamos na troca de casais, mas na primeira vez só queria saber de ver ela metendo com outro, quase não dei atenção para a outra mulher, na segunda vez ainda insisti em sair com outro casa, mas na terceira foi com apenas um homem e ai sim vi q curtia isso, ver ela dando para outro, até agora ja foram 3 caras !

    ResponderExcluir
  4. Também começamos com trocas de casais, mas há dez anos que meu tesão é ser corno dela com os machos.

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, qria ser amigo do casal e te fazer de corninho.

    ResponderExcluir
  6. Venho esperando esta hora chegar . Incentivo minha esposa sempre que tenho oportunidade e sempre com muita expressão em cada palavra . Ela goza muito e trepa com mais intensidade com mais tesão , e sempre elogio o resultado dela dizendo o quanto ela fica mais louca quando falo de outro macho comendo ela .

    ResponderExcluir
  7. Aimda vou chegar aqui nesse blog e dizer ; esse é o meu pau e aquela , aquela ali de quatro , levando rola ,é minha esposa .

    ResponderExcluir
  8. Como quero ver minha Narinha numa vara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu enfiar meu pau no cu de sua marinha.

      Excluir
    2. Deixa eu enfiar meu pau no cu de sua marinha.

      Excluir
  9. agora vou realizar meu sonho de corno, minha esposinha de 49 kg pequeninha topou fazer isso na minha frente.Só falta achar o comedor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...