segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sujeira

Ele fodeu a sua esposa a noite inteira e esse foi o resultado.
Agora cabe a você, corno manso, limpar essa sujeira.


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

14 comentários:

  1. Que vontade de receber minha esposa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu sonho tambem e que minha esposa chegue um dia a casa com a buceta e a cuequinha toda suja....sonho com esse dia.

      Excluir
  2. Meu sonho é este . Cansei de pedir minha esposa para me dar este prazer . Nem preciso estar junto quando acontecer , basta ela chegar com a buceta assim . Delicia .

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem sou louco pra minha amada chegar assim em casa com a sua buceta linda cheia de porra

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sujeira...
    Se fosse minha esposa eu enfiava a cara e só tirava quando estivesse limpa, bem limpa.

    ResponderExcluir
  5. Linda imagem, só faltou a ferramenta suja que fez este estrago!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo me convida posso deixar ela toda meladinha, e deixar vc limpar
      mande respostas podemos marcar

      Excluir
    2. Concordo . Maioria dos cornos gosta de apreciar a cacete que fez esta obra de arte na esposa . BH MM

      Excluir
    3. A minha quer que eu abra a bucetinha dela e coloque pica do.macho nela... Depois que estiver sendo fodida pelo macho que eu chupe ela é a pica do macho socando nela... Até gozei imaginando... BH

      Excluir
  6. Fiquei de pauzinho duro e água na boca só em imaginar minha esposa nesta posição e nem suja de porra para eu limpar, lamber e beijar.

    ResponderExcluir
  7. Seria maravilhoso se fosse a minha esposa.
    Jota.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...