quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Namoro

Tem corno que adora ver a esposa de namoro com o comedor.

Você gosta?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

14 comentários:

  1. Adoraria ter uma mulher assim e poder ver isso hummm...alguma mulher ainda solteira que goste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria de transar c um gostosao assim é vc ficar olhando...humm.

      Excluir
  2. Já gozei em várias ocasiões só vendo minha esposa com o comedor namorando, no sofá mesmo, como um casal apaixonado, é uma delícia ver a esposa sussurrando no ouvido de outro na frente do corno, pinta um ciúme, mas o tesão é maior, gozo logo antes de começarem a fuder.

    ResponderExcluir
  3. Ela é livre para namorar o comedor. Afinal ela é toda dele nesse momento.

    ResponderExcluir
  4. Não tem coisa q faça eu mais bater punheta. Quando minha Tati da pro ex dela na minha frente e ficam namorando gostoso no meio da foda eu gozo mto na punheta olhando e dps vem a melhor parte, ele goza tudo dentro dela e eu limpo tudo sempre. Ela só da pro ex eu só fico na punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm corninho safado preciso de amigos assim

      Excluir
  5. Como eu gostaria de chegar aqui e dizer aos amigos comentaristas de plantão : prazer mais este não sou eu e , esta , é minha linda esposa . B

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver minha esposa no maior sarro antes da foda.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver minha esposa no maior sarro antes da foda.

    ResponderExcluir
  8. Quando meu amigo vem comer minha esposa e fica namorando com ela eu fico com um pouco de ciúmes.

    ResponderExcluir
  9. Adoro ir na balada como amiguinho dela e ficar vendo ela sendo seduzida por algum cara...noossssaaa como ela malha gostoso...namora,faz charminho,deixa o cara avançar,depois tira amão..beija de língua,abraça e por tras me encara...certa vez em uma balada eu gozei só de assistir o cara encoxando ela...adoroooo

    ResponderExcluir
  10. gosto mas tenho ciumes misturado com tezao mas acabo gostando afinal adoro ser corno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...