domingo, 27 de dezembro de 2015

Felicidade

Essa é a cara de felicidade da sua esposa, ao receber o pau de um macho de verdade no cuzinho.


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

16 comentários:

  1. Que foto linda,me da tesão só de ver ela sorrindo ao dar o cu,me sinto no lugar dela quando vejo a foto,caso queira me conhecer acessem meu site www.raquelexibida.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sim te conheçer pois sou profissional na arte de enrrabar bem uma casadinha .adoro comer um cuzinho .dou fortes estocadas.vamos tentar.sera que vc me aguenta.sou inssaciavel .e meu pau e propio para explorar cu de casadas.grande e rigido.por horas.

      Excluir
    2. Quero sim te conheçer pois sou profissional na arte de enrrabar bem uma casadinha .adoro comer um cuzinho .dou fortes estocadas.vamos tentar.sera que vc me aguenta.sou inssaciavel .e meu pau e propio para explorar cu de casadas.grande e rigido.por horas.

      Excluir
  2. Que maravilha de mulher, bem dito seja quem lhe come o cuzinho todo, gozei a ver esta foto. Uma Deusa de mulher bem apetitosa.

    ResponderExcluir
  3. AS CASADAS ADORA DAR O CU PRO AMANTES TODAS QUE CATO DEU O CUZINHO PRA MIM PRIMEIRO E CHUPAR TAMBÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha da a bucetinha o cuzinho e manda ele comer o meu cu ai como e gostoso ver ela dando e dar meu cu junto

      Excluir
    2. A minha da a bucetinha o cuzinho e manda ele comer o meu cu ai como e gostoso ver ela dando e dar meu cu junto

      Excluir
  4. Gozei só de ver a foto e imaginar minha esposa no lugar dela . Chuparia a buceta dela com muita vontade enquanto este cacete fode o cú dela .

    ResponderExcluir
  5. Adoraria comer sua esposinha na sua frente corninho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...