quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cena Linda de Ver

Cena linda de se ver: sua deliciosa esposa, nos braços do macho.
Tem cena mais linda que essa?




Tem sim!



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

15 comentários:

  1. Meu sonho ver minha esposa assim. mas não topa .como fazer

    ResponderExcluir
  2. Wagner bhmg já tem foto esposa .saite foto da esposa do corno Wagner bhmg.bj

    ResponderExcluir
  3. ainda bem q o CORNO&MANSO voltou!!!!! estava muito triste com o fim do blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Loira linda de ter como esposa.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para postar fotos da minha esposa no blog ? Somos um casal jovem e já liberal adoro ver os cara de pau duro pra minha loira mandando fotos vídeos e comentando as fotos dela gostaria de postar algumas aqui pra ver se vai ter muitos comedores que vai achar minha loirinha gostosa e mostrar o pau pra ela sou somente hetero mais adoro dividir minha loirinha 😈

    ResponderExcluir
  6. Não haá nada mais delicioso que ver minha esposa dando os primeiros amassos com um macho que ela conheceu recentemente.

    ResponderExcluir
  7. Ja liberei minha esposa pra fuder com um comedor com rola grande e grossa na minha frente e queria que algum comedor comentasse como comeria minha cavala quem sabe ela toma coragem.

    ResponderExcluir
  8. Ja liberei minha esposa pra fuder com um comedor com rola grande e grossa na minha frente e queria que algum comedor comentasse como comeria minha cavala quem sabe ela toma coragem.

    ResponderExcluir
  9. Ja liberei minha esposa pra fuder com um comedor com rola grande e grossa na minha frente e queria que algum comedor comentasse como comeria minha cavala quem sabe ela toma coragem.

    ResponderExcluir
  10. cenas lindas mesmo,só loirinha igual minha esposa com negão

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc amigo.adoro ver a minha nos braços de outros tamb

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delicia de mulher liberei minha gostosa quase morri de tesao na hora que ele gozou dentro da buceta dela dela

    ResponderExcluir
  13. Quando vi outro homem comendo a minha esposa pela primeira vez, confesso que senti um misto de tezao e ciúmes ao mesmo tempo ,principalmente quando ele trepava com ela na posição papai e mamãe e a beijava na boca ,e dizia que a amava e que ela era a mulher da vida dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...