domingo, 23 de novembro de 2014

Não Acabou!

Resolvi criar essa postagem em respeito aos leitores do blog, para dar satisfação do motivo pelo qual ele não está sendo atualizado.

Infelizmente estou sem tempo para me dedicar ao blog, mas é algo temporário, portanto logo as postagens estarão de volta, com a devida frequência.

Aos leitores que enviaram e-mails como fotos, não se preocupem. As fotos serão postadas.

Agradeço a todos pelas visitas e peço desculpas pelo transtorno.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

19 comentários:

  1. Que bom que não acabou. Seu site é o melhor da net no assunto.
    Seus vídeos são espetaculares e vc trata a cornitude de forma séria e sem ilusões.
    Espero que vc encontre tempo em breve.

    Abraço

    CORNO DA BAIXINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser corno seu viado

      Excluir
  2. AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO?

    ResponderExcluir
  3. Já vi minha mulher dando assim também

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostaria de ver minha mulher fudendo gostoso com outro homem como eu faço

    ResponderExcluir
  5. umm loucura minha esposa e loirinha muito gostosa bocetinha braquinha e pequenininha 34 anos bem apertadinha nunca goso quero ver ela levando uma pika dessa sei que ela chora e grita muito de dor e tezao ela vai ser putinha pela primeira vez somos do vale do paraiba e vamos senple em Caragua

    ResponderExcluir
  6. Tenha esta fantasia de ver minha mulher ser fodida por outro homem e ficar me olhando bater punheta enquanto leva rola. Ela sabe dessa minha fantasia mas não topa realizar.
    Acho q estamos no caminho, pois consegui convencê-la a me chamar de corno enquanfo estamos transando. E ela fala uma besteiras calientes enquanto estamos transando. Não vejo a hora de realizar esta fantasia.

    ResponderExcluir
  7. Meu maior desejo e ver minha mulher com uma rola enterrada ate oe bago na sua buceta gostosa ela ja deu muito so q nunca a vi metendo os cara nao teve coragem de me levar junto tiveram reseio mas eu sou cono masso

    ResponderExcluir
  8. que loura isso e tudo que eu queria ver minha loirinha numa pika dessa

    ResponderExcluir
  9. umm que delicia queria ver minha loirinha levando um pica assim ela e loirinha bocetinha branquinha bem pequenininha 34 anos bem apertadinha e nunca goso

    ResponderExcluir
  10. umm que delicia queria ver minha loirinha levando uma pika asim

    ResponderExcluir
  11. Exibi a minha na cam, e ela adorou o pau do outro...
    Ficou molhadinha...
    Foi uma experiência maravilhosa
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  12. TO LOUCO PRA VER MINHA ESPOSA CHUPANDO O PAU DE UM NEGRO BEM PIÇUDO ENQUANTO OUTRO ENTERRA NO RABO DELA OUTRO PAU ....ELA TAH MUITO AFIM E EU ADORO VER....ADORO SER CHAMADO DE CORNO TBM!

    ResponderExcluir
  13. Sou corno de sjc/sp e quero continuar sendoais corno e levar mais chifre !

    ResponderExcluir
  14. Adoro ver minha esposa mamando uma pica ou sendo coberta pêlos seus machos... não gosto de estar presente mas ela faz bons videos e depois me conta tudo o que se passou... puro tesão para o corno manso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...