quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ser corno é... #5

Ver a sua mulher foder com outro homem e sentir mais prazer do que se fosse com você mesmo.




Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

22 comentários:

  1. E bom demais ver a esposa gozando na rola de outro macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ver minha mulher assim...

      Excluir
    2. eu vejo minha esposa trepar com outros machos a 7 anos,nunca pensei que fosse gostar tanto,estou adorando ser corno até minhas trepadas com ela ficaram mais gostosas

      Excluir
  2. mas como vc conseguio?

    ResponderExcluir
  3. Preciso presenciar essa cena com minha esposa.

    ResponderExcluir
  4. Falando...ela pode primeiramente estranhar...ate ficar incrédula... Mais depois...aceita...e vai gostar tanto ...que depois...vc...vai adorar ver como elas ficam felizes...

    ResponderExcluir
  5. é meu sonho ver ela gozando com outro realmente no inicio quando falei foi dificil,mas para quem nao queria de jeito nenhum ja goza pensando em outro por isso acho que vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo deixa eu realizar seu sonho vou fuder ela do jeito que vc pedir vc vai ver minha rola arregasando sua bucetinha

      Excluir
  6. Realmente, sinto um prazer imenso quando vejo a minha mulher fodendo com outro macho. Só mesmo, um corno convicto, como eu, é que sabe o quanto que é excitante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é de sorte...eu ainda não tive este prazer, espero realizar logo.

      Excluir
    2. A IMPRESSÃO QUE TENHO É QUE COM OUTRO MINHA ESPOSA SENTE MAIS PRAZER TEM MUITO MAIS ORGASMO,DEPOIS QUE LIBEREI ELA NOSSO CASAMENTO FICOU MUITO MELHOR ELA ESTA SUPER CARINHOSA E ATENCIOSA,PODE PARECER MALUQUICE MAS QUANDO ESTAMOS A SÓS ADORO CHAMA-LADE PUTINHA , BISCATE, VADIA E PULADORA DE CERCA E ELA ME CHAMA DE CRNÃO,CORNIMHO MANSO E FROUXO E ISSO ACABA NA CAMA COM UMA DELICIOSA FODA

      Excluir
  7. A minha esposa também não queria de jeito nenhum, mais insistir na fantasia de ver ela com outro, e hoje ela tem um comedor fixo que só vem aqui em casa pra foder ela e eu assisto tudo o cara faz tudo com minha esposa e ela geme feito uma boa putinha que agora ela é.

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc é um corno de sorte

    ResponderExcluir
  9. AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO?

    ResponderExcluir
  10. meu pau e pequeno seraque sou corno pelo menos ela me chama de meu corninho

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de ver minha esposa Gostosa gozando no cacete de outro homem
    Vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  12. Adoro quando minha esposa me chama de corno enquanto fode com outro !**

    ResponderExcluir
  13. Eu e meusonho e ver minhaesposa sentada nopau do machu igual essa da foto eu tenho convkcao que ainda vai a contecer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...