segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ser corno é... #4

Presenciar, incrédulo, o momento em que o macho começa a introduzir aquele mastro na bocetinha da sua putinha, para em seguida vê-lo entrar inteiro dentro dela, enquanto ela sorri de satisfação para você, corno.




Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

28 comentários:

  1. Visitem meu blog e da minha esposa.. Fizemos agora pouco mas já tem fotos de eu comendo a bucetinha dela. Em breve muitos contos dela e meu TB..

    http://sexoemcasalsc.blogspot.com.br/2014/10/blog-post_7.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Acho que o sonho de todo cono é ver sua gata com um pauzão desse na bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza . Fico louco só de imaginar minha esposa no lugar desta gostosa. Bretasbh.

      Excluir
  3. Acho que o sonho de todo corno é ver sua gata na rola de um negão

    ResponderExcluir
  4. Acho que o sonho de todo cono é ver sua gata com um pauzão desse na bunda

    ResponderExcluir
  5. se voce tem uma piroca parecida com esta, deixe um recado, pois quero ver tudo na buceta da minha esposa que [e gostosa, mas pode arregacar.......

    ResponderExcluir
  6. Já tive a felicidade de ver minha esposa sendo enrabada pelo Rodrigão negão do pau enorme e grosso,come minha esposa desde quando namoramos, comia escondido agora na minha frente é maravilhoso muita tesão.Fico batendo punheta olhando a rola entra na bucetinha de minha amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo corno gosta de rola , no inicio ele chupa a buceta da esposa cheia de porra do comedor, depois ele pega no pau do comedor, até ele tomar coragem e chupar o pau do comedor, depois disso para ele dar o cu ns frente da esposa é uma questão de tempo

      Excluir
  7. SOU FRUSTRADO MINHA COROA NÃO GOSTA DE NEGRO , PORQUE ELA FOI ESTUPRADA POR UM QUANDO ESTÁVAMOS FAZENDO 20 ANOS DE CASADOS, MAS ADORA UMA ROLA GROSSA , E SE FOR DE GAROTÃO 18 ANOS ATE 25 ELA DERRETE NA CABEÇA DA PIÇA DELE, E ADORA TO,MAR LEITE DE GAROTO NESTA FAIXA ETÁRIA.

    ResponderExcluir
  8. Sonho com isso constantemente ela sabe participa da fantasia de estar sendo bem comida por um outro macho goza muito mas na real ela sai fora ja não sei mais o que fazer gostaria de umas opiniões de comedores garanhoes

    ResponderExcluir
  9. ontem minha mulher trepou pela primeira vez com outro macho e na minha frente fiquei louco de ciúmes o cara quase mata minha mulher de tanto gozar ela gemia gritava ,pedia mais e mais o cara e um cafajeste me humilhou o que pode me chama de frouxo de cabrão dizia pra mim olhar minha mulher se deliciando na rola dele foi horrível pra mim . Pra minha mulher foi ótimo ela adorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha ciumes amigo, eu sonho com isso pra mim, vc tem sorte aproveita

      Excluir
  10. tenho uma linda esposa de 28 anos loiríssima com rosto e corpo belíssimos e olhos azuis buceta rosadinha e minha tara é ver ela sendo fodida por crioulos roludos mas esta difícil,aqui em florianopolis negros é uma raridade,FRUSTRAÇÃOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela quer te cornear?
      Leve-a pra outra cidade, viaje com ela

      Excluir
  11. que loucura uma pika dessa na minha loirinha e tudo que eu quero minha e iguazinho essa um pouco mais gostosa

    ResponderExcluir
  12. que loucura uma pika dessa na minha loirinha e tudo que eu quero minha e iguazinho essa um pouco mais gostosa

    ResponderExcluir
  13. que loucura uma pika dessa na minha loirinha e tudo que eu quero minha e iguazinho essa um pouco mais gostosa

    ResponderExcluir
  14. umm queria ver minha loirinha levando uma pika dessa acho que ela nao aguenta ela e linda e gostosa igual a da foto

    ResponderExcluir
  15. Conversando com minha esposa descubri que o sonho dela é trepar com outros homens pois eu sou o unico que comi sua xaninha até hoje sou de Cianorte Parana e procuro alguém discreto que possa seduzi-la e trepar gostoso com ela na minha frente quero ser corno por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  16. umm que loucura queria ver minha loinha levando uma pica igual essa bocetinha pequenininha bem braquinha 34 anos bem apertadinha nunca goso e vai ser putinha pela primeira vez acho que ela nao vai aguenta e vai grita e chorar minto de dor e tezao. vo cuida da bocetinha dela arronbadinha com todo o carinho

    ResponderExcluir
  17. umm que loucura queria ver minha loinha levando uma pica igual essa bocetinha pequenininha bem braquinha 34 anos bem apertadinha nunca goso e vai ser putinha pela primeira vez acho que ela nao vai aguenta e vai grita e chorar minto de dor e tezao. vo cuida da bocetinha dela arronbadinha com todo o carinho

    ResponderExcluir
  18. umm que loucura mesmo jeitinho da minha loirinha tudo identico ate o sorriso gostaria que fosse a minha loirinha nessa pika

    ResponderExcluir
  19. queria ver minha mulher de qutro com esse negao em finhado ate o talo na bucetona dela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...