domingo, 5 de outubro de 2014

Ser corno é... #3

Ver a mulher amada por o cacete grande e grosso do macho na boca, e chupá-lo todo, com vontade, e ficar louco de tesão por isso.





Ver ela engolir todo aquele cacete, indo fundo na garganta, bem gulosa, sem reclamar.





E ainda poder ver isso bem de perto.




Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

11 comentários:

  1. E uma delicia beijar minha esposa depois dela chupar seu macho.

    ResponderExcluir
  2. E uma delicia beijar minha esposa depois dela chupar a rola do macho dela

    ResponderExcluir
  3. E uma delicia beijar minha mulher depois que ela chupa um macho bem dotado

    ResponderExcluir
  4. É mesmo ainda mais quando ele goza na boca dela

    ResponderExcluir
  5. Já fiz isso é maravilhoso.beijei a boca de minha safada com gosto de pica de macho.

    ResponderExcluir
  6. Um caralho desse enterrado na boceta da minha esposa deixa ela feliz da vida, gemendo e gozando como uma putinha que ela é que eu adoro ver fodendo com vários machos bem roludos.

    ResponderExcluir
  7. AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO?

    ResponderExcluir
  8. Delícia... Esposinha se preparando agora pra ir trepar cedo com seu macho.... Sábado promete... Ficar pronto pra limpar a bucetinha dela e beijar muito a boquinha dela!

    ResponderExcluir
  9. Delícia... Esposinha se preparando agora pra ir trepar cedo com seu macho.... Sábado promete... Ficar pronto pra limpar a bucetinha dela e beijar muito a boquinha dela!

    ResponderExcluir
  10. os machos de nossas esposas fazem felizes não somente elas, mas nós corninhos também, que adoramos chupa-las depois da trepada do macho gostoso, regada a muita porra de macho.

    ResponderExcluir
  11. Se ela dosse a minha esposa eu estaria feliz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...