segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A Diferença

A diferença entre o seu pau de corno manso e o pau do macho comedor.

E você adora quando ela compara e te diz o quanto o seu parece ridículo perto do dele, que a satisfaz e preenche inteira.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Fico de pau duro, mas ela não sente nada...

    ResponderExcluir
  2. grande diferença mesmo, ta explicado o gosto delas por comedores

    ResponderExcluir
  3. Que Delícia!

    Um vez saímos com um negro enorme, que era personal da academia onde malhávamos. Eu via a atenção que ele dava a minha escultural esposa, de bunda grande e arrebitada com uma calcinha fio dental, peitinhos de mamilos rosados e duros, e uma xaninha inchadinha. Marcamos com ele e ele tinha um cacete que parecia uma garrafa de Coca-Cola, além de foder a noite toda, em todas as posições. Ele a enrabou sem dó enquanto ela me chupava e me chamava de corno. Chegamos em casa de manhã, com ela com a buceta assada - que caí logo de boca - e cheia de chupões no pescoço. Foi maravilhoso! Recomendo um negro cacetudo pra qualquer casal.

    Arnaldo Antunes

    ResponderExcluir
  4. Ba ....cara...q....inveja....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja do negrão ou da mulher?

      Excluir
  5. Eu casado com uma mulher gostosa assim só iria querer ver essa cena, apreciando um roludo metendo gostoso nela.

    ResponderExcluir
  6. A Minh as da pra um alemão que parece um cavalo 23x12, depois que ele fode s buceta fica tão inchada que nem o meu pintinho consegue entrar só volta ao normal depois de 3 dias

    Uma vez pedi pra ela dar o cu praele e ela chegou toda arrombada até tirei uma foto , no fia seguinte ela não aguentava nem ir só wc e nem sentar disse que doía tudo, mas gostou

    ResponderExcluir
  7. Op somos um casal negro nas faxa dos 30 anos ,convenci minha linda esposa a trasar com um amigo de 18 anos . Foi de mais eu voloquei a camidinha no pau de 21 cm dele ,e fiquei só. filmado tudo e dando meu pau pequeno pra ela chupar e no final ele dechou nos dois mámar na pica dele foi a eddperiencia mais loca q ja vivi na vida RECOMENDO aos cornos q nao participa contribui com os comedores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...