segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Visão

Visão que faz um corno delirar.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

17 comentários:

  1. ja tive esse prazer de ver minha esposa nessa situaçao ,,,adorei rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo corno, eu também tive esse prazer, e mais de uma vez....

      Excluir
  2. Acho que eu morro.

    De Tesão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza amigo, nessa cena gozo facil vendo isso.

      Excluir
  3. adoro comer esposa de corno e quero fuder a sua safada na tua frente para vela gemer de tanto prazer como ela esta acostumada com rolas diferentes quero a linda buceta e o cuzinho

    ResponderExcluir
  4. faz mesmo, eu vou a loucura de tanto tesão. Quanto o macho fixo da minha esposa goza assim,e somente ele pode gozar porque confiamos, eu caio de boca no pau dele pra beber a porra e tb na buceta dela

    ResponderExcluir
  5. Lindo mas para mim ia ficar melhor se tivesse outro cacete no cuzinho dela

    ResponderExcluir
  6. biosantana2014@gmail.com2 de setembro de 2014 21:12

    Que vontade de gozar em uma esposa safada, pro corninho lamber tudo.

    ResponderExcluir
  7. Imaginei escorrrrrendo essa porra da buceta da minha loirinha.....

    ResponderExcluir
  8. Desperdício de leite. Agora vou ter que lamber o leite derramado diretamente do saco do produtor.

    ResponderExcluir
  9. é isso que estou falando,,, esse leite QUENTE E GROSSO do primo da minha esposa,,, uma deliciaaaaaa,, bebo tudo, não perco uma gotinha na buceta da minha linda mulher,,, amo ser corno

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ver minha esposa assim.

    ResponderExcluir
  11. poxa a minha nao deixa ir junto, estou brigando pra conseguir isso....

    ResponderExcluir
  12. QUE MARAVILHA ESTE PAU SAINDO DA BOCETA DA MINHA ESPOSA E ESTE LEITINHO ESCORRENDO PELAS SUAS COXAS SERIA LINDO DE MAIS, ESPERO QUE UM DIA DESTES EU POSSA REAILZAR MEU SONHO

    ResponderExcluir
  13. nossa que delicia de visão. Depois dessa gozada tem que limpar a puta e o macho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...