sábado, 30 de agosto de 2014

Só de Pensar...

Meu pau pulsa, só de pensar na minha amada mulher levando porra de macho lá no fundo, bem gostoso.

Você, amigo corno, também se sente assim?



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

12 comentários:

  1. Se fosse eu que estivesse ai com a minha esposa com certeza cairia de boca limpando tudinho.

    ResponderExcluir
  2. nessa cena queria ta chupando o cu dela,

    ResponderExcluir
  3. Toda sexta saio com minha esposa e o chefe dela. Quando ela cavalga nessa posição, fico chupando o saco dele o cu dela. Quando ele goza dentro, lambo a porra que escorre. Todo corno tem que fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom você ver outro gozando dentro da buceta que é sua. Delicioso.

    Arnaldo Antunes

    ResponderExcluir
  5. PEGARIA TODA AQUELA PORRA QUE DELÍCIA, AMO VE-LA SENDO ESPORRADA PELO MACHO DELA.

    ResponderExcluir
  6. Adoro ficar por baixo fazendo 69 enquanto ele fode a buceta dela, quando o pau escapa chupo e coloco de volta até ele gozar e deixo a porra da buceta escorrer na minha boca, delicia

    ResponderExcluir
  7. Delicia! prontinha para uma dp toda gozadinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...