sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Eu não sei quanto a vocês, mas eu gostaria de estar ali.

No lugar do corno, é claro.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. noossa tudo de bom, queria estar no lugar dessa morena, pena que ainda nao convenci meu maridinho a virar meu corninho. .Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convença logo. Eu, se fosse ele, deixaria sem pestanejar. M. Tulio.

      Excluir
    2. a minha sempre ta liberada pra sair com quem quizer ;

      Excluir
  2. biosantana2014@gmail.com2 de setembro de 2014 20:44

    Deve ser uma delicia sentir a lingua do corno no pau e no saco, enguanto se fode a esposinha safada.

    ResponderExcluir
  3. Toda sexta eu saio com minha esposa e o chefe dela. Enquanto ela cavalga nessa posição, chupo o saco dele e o cuzinho dela até ele gozar dentro e encher a buceta de porra. Adoro ser corno, cara.

    ResponderExcluir
  4. Toda sexta eu faço isso com minha esposa e o chefe dela. Enquanto ela cavalga, eu chupo o saco dele e o rabinho dela, lambendo o suco que escorre, como todo corno deve fazer. Recomendo.

    Arnaldo Antunes

    ResponderExcluir
  5. Hum, amanha espero fazer isso, dar uma bela chupada no cuzinho dela com o pau do macho enfiado nela !

    ResponderExcluir
  6. FICO SUPER TESUDA QUANDO CHUPO A BUCETA E O PAU DO COMEDOR DELA , E É CABEÇUDÃO ENCHE A BOCA, ISTO QUANDO ELE MANDA NOS DUAS MAMARMOS A ROLA DELE, QUE DELÍCIA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...