domingo, 31 de agosto de 2014

É isso que você quer

Outro homem gozando na boceta da sua mulher.

É isso que você quer.

Um prato cheio para o corno manso.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

22 comentários:

  1. Isso sim seria uma pratão maravilhoso...

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm, adorooooo, meu corno limpatudinho depois !!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de mandar umas fotos da minha mulher ai pros pauzudo tocarem punheta vendo a buceta dela....

    ResponderExcluir
  4. ja tive o prazer de ver a minha esposa assim. e maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. biosantana2014@gmail.com2 de setembro de 2014 20:36

    Adoraria ver seu corno limpando minha porra na sua buceta!

    ResponderExcluir
  6. Adoro fazer isso na minha esposa escultural e puta.

    Adoro chupar a buceta dela ainda com aquele cheiro de camisinha. Uma vez por mês eu deixo ela sair sozinha com um cara que ela escolhe. Ela passa a tarde metendo e chega em casa toda esporrada. Ela deita, abre as pernas e eu caio de boca vendo as fotos que ela faz lá. Deixo a buceta pronta pra outra. Adoro ser corno.

    Arnaldo Antunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais seu comentário. Muito excitante. Sou igual a você.

      Excluir
  7. Hum, chuparia muito essa bucetinha depois...

    ResponderExcluir
  8. Que delicia pra chupar logo em seguida

    ResponderExcluir
  9. Meu esposo adora que os meus amante me deixem assim toda larga e inchada para que depois ele me chupe e extraia o esperma dos machos de dentro da minha xoxotinha lambuzada. Quando vamos ao litoral ele me obriga a foder todas as noites ou tárdes para depois ele me chupar e lamber o esperma que os caras deixam dentro de mim.

    ResponderExcluir
  10. Só de imaginar... dá água na boca!! Eu chuparia a buceta dela com muito gosto!!

    ResponderExcluir
  11. REALMENTE DA AGUA NA BOCA, E MINHA ESPOSA SABE QUE AMO CHUPAR A BUCETINHA DELA CHEIA DE PORRA DO PRIMO DELA, O ALEXANDRE, ELE É O FAVORITO DELA, PICA GRANDE E GROSSA, E QUANDO GOZA ELE URRA GOSTOSO, E FALA QUE TA GOZANDO NA PUTINHA DA PRIMA DELE, E ELA FALA,,, VEM MEU PRIMO GOSTOSO, GOZAA TUDINHO DENTRO DA SUA PRIMA PRO CORNO CHUPAR E BEBER SUA PORRA QUENTINHA,, NOSSAAA QUE DELICIAAAA,,, AMO SER CORNOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Sou corno há 12 anos já chupei litros de porra

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver minha esposa assim.

    ResponderExcluir
  14. eu quero um comedor pra faser assim com minha esposa tem comedores no sul de minas regiao de bom sucesso lsvras trez coraçoes venhao fuder minha espoza e deixa ela assim pro corno aki xupar tdo depois

    ResponderExcluir
  15. Eu também so corno e adoro chupar a buceta da minha esposa cheia de porra é muito gostoso só os cornos sabem o quanto isso é gostoso a minha mulher ta fudendo co um negão que tem um pau de 25 x 6 cm a buceta dela fica bem larga quando ele come ela e isso a contece 3 vezes na semana ela vai pro apartamento dele depois do trabalho e chega em casa 8 horas com a calcinha toda melada as vezes ja esta escorrendo pela perna dela e eu chupo tudo eu so faço sexo oral com ela porque ela gosta de engolir muita porra tambem e eu gozo muito na boca dela e ela na minha boca isso não tem preço cara é muito gostoso

    ResponderExcluir
  16. olá.
    somos uma casal moderno, e posso dizer que sou corno manso ou melhor adorei ser corno manso. não sei bem explicar as várias sensações que senti. mas que foi bom ver a minha mulher a gemer num pau de outro homem foi! o sorriso dela dizia tudo .... adorei e vamos repetir mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...