quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aceitação

Às vezes pode ser um pouco difícil para o corno aceitar que o pau do macho, e somente ele, é capaz de satisfazer a sua esposa.

Mas tendo uma visão dessas, com ela de boca cheia, mamando uma rola grande e grossa dessas, o corno tem mais é que relaxar e aproveitar.





Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

10 comentários:

  1. AH... EU JÁ ACEITEI MINHA VONTADE DE CORNO... ANTES EU NÃO ADMITIA... MAS O PRAZER FALOU MAIS ALTO... SINTO MUITA VONTADE DE VER MINHA ESPOSA JAPONESINHA TREPANDO COM UM NEGRO DOTADO...

    ResponderExcluir
  2. Walter, sou voyer e queria mito assistir sua esposa te corneando com um negro forte. Passa seu email? Sou de SP

    ResponderExcluir
  3. pra mim é uma realização como corno ver minha esposa se satisfazendo no pau do macho dela.

    ResponderExcluir
  4. eu aceitei na boa pois era td o q eu queria, 1x corno nunca mais muda.

    ResponderExcluir
  5. Eu aceito tudo oq minha Tati quiser fazer com um negro de pau bem grande. Contanto q ela goze no pau dele e ele goze na cara dela e eu possa ficar olhando tudo me acabando na punheta. Fico doido de tesão só de pensar nisso

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo,depois que faz a primeira vez nunca mais muda. Fizemos uma vez na praia e agora só vamos para o litoral para fazermos ménage ou para que ela possa arrumar amigos para sairmos os tres e ela realizar as fantasias dela enquanto eu só fico na punheta observando ela ser usada e abusada pelos amigos que encontramos,depois que começamos a fazer isso nosso relacionamento ficou super bom;foi a salvação do nosso casamento.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bom isso mesmo, é uma mistura de ciumes e prazer, mas q o prazer fala mais alto e depois q vc vê ela toda satisfeita vc a perdoa de ser uma safada e da mais tesão ainda e vc come ela perguntando como foi com o outro.

    ResponderExcluir
  8. Verdade....incrivel como elas voltam felizes...a minha corneadora adora...casal_kef do sexlog

    ResponderExcluir
  9. depois do primeiro chifre não tem volta.uma vez puta sempre puta
    adoro

    ResponderExcluir
  10. ESTOU TENTANDO VIRAR CORNO MAS ELA NÃO QUER, MAS AINDA NÃO PERDI AS ESPERANÇAS DE VELA COM A BOCA CHEIA ASSIM E MOSTRANDO TODA SUA FELECIDADE E PRAZER E EU AO LADO BABANDO DE TESÃO HUMMMM MARAVILHOSOOOOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...