segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tá Gostando?

"Tá gostando do que tá vendo, corno?
Espero que sim... porque eu estou adorando o que eu estou fazendo!"



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Logo vi minha esposa no lugar desta loira , com uma rola no cu e eu batendo punheta pra ela . Meu sonho , e minha esposa se nega , mesmo já tendo liberado ela por varias vezes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adc.no gace. Ricardo Legau sera um prazer te ajudar

      Excluir
    2. Eu também estou nessa,estou quase convencendo a minha amada a virar uma puta e arrumar um macho comedor para me dar este prazer de vela sendo fodida com muito carinho e respeito,

      Excluir
  2. Gozando só de ver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi bem assim que iniciei meu marido a ser meu parceiro de ménage masculino,saímos com um moreno gostosão e eu pedi para ele me deixar transar primeiro com o parceiro e ele aceitou (adorou me ver sendo chupada e fazendo um boquete no nosso amigo e depois deixou o cara me foder de todas as maneiras,então após o cara gozar na minha boca (engoli tudinho) e ir tomar uma ducha ele se aproximou e começamos a fazer sexo.Quando o nosso amigo voltou e nos viu trepando veio e me fez sentar no pênis do meu marido e me atacou por trás e fizeram m DP na minha bocetinha que me deixou arrombada. Detalhe: os dois gozaram dentro da minha bocetinha(sorte que eu estava no período infértil senão como iria saber quem era o pai?)

    ResponderExcluir
  4. Delícia de imagem! A minha esposa ta guase topando ja sai pra barzinho sem calcinha as vezes mas ainda não achamos alguém pra confiar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...