quinta-feira, 31 de julho de 2014

Múltipla Escolha

Você chega em casa, cansado do trabalho, e se depara com a sua mulher, na seguinte cena:




Você:

a) Volta pra rua, entra no carro, sai dirigindo pela cidade, chorando e se perguntado como ela pôde fazer isso com você.

b) Bota os dois pra fora de casa e chora, se perguntado como ela pôde fazer isso com você.

c) Bota a sua mulher pra fora de casa e fica com o macho na cama.

d) Pergunta se tem espaço pra mais um.

e) Cai de boca, limpando tudo. TUDO.


Escolha a sua alternativa!


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

26 comentários:

  1. Escolhia a opçao d

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente opção "e".

    ResponderExcluir
  3. Eu limparia toda porra di amante da minha amada,ate meu cumpad roludo come minha esposa.ai que tamanho de rola que ela aguenta a anos

    ResponderExcluir
  4. Primeiro iria pensar que fosse um sonho. Finalmente minha esposa resolveu dar para um negão dotado na minha frente. Limparia tudo e faria o negão meter novamente! Para eu ver tudo e deixar a boceta toda assada.

    ResponderExcluir
  5. Alternativa "E". Eu cairia de boca na buceta dela e no pau do comedor. Isso só não aconteceria se ele gozasse na boca dela. Ela é um" pouco sedenta e engole tudo... neste caso só fico com um gostinho. Espero que um dia ela divida comigo.

    ResponderExcluir
  6. Cai de boca e deixa limpinho

    ResponderExcluir
  7. EU IRIA CHUPAR TUDINHO... ATÉ ELA GOZAR DE NOVO NA MINHA LÍNGUA...

    ResponderExcluir
  8. De boca.... Limpava tudo... E mamava na rola do comedor também.

    ResponderExcluir
  9. Eu chequei em casa pequei meu primo comendo o cu da minha mulher ela gemia eu fiquei escondido sai devagar e depois entrei fazendo barulho ela pensa que eu nao seu que ele come ela eu nao falo nada nao quero perde minha putinha

    ResponderExcluir
  10. ALTERNATIVA C COM CERTEZA E DAVA A BUNDINHA PRA ELE...

    ResponderExcluir
  11. Alternativa "e", sem dúvida.

    ResponderExcluir
  12. opcao a saber que um negao arronbou ela nao ia sentir meu pintinho mais

    ResponderExcluir
  13. paulo porto alegre13 de agosto de 2014 08:57

    Eu limpa a toda a porra e depois fazia o negao gozar no cu da minha esposa e eu tomava a porra direto do cu dela

    ResponderExcluir
  14. O pior e e meu marido os amigos me canta vem em casa me come. Todos os dias,eke bebe toda porra que ta injetada na minha buceta,ontem meu compadre me comeu sem do foi tanta porra quase que o corno engasga.e bao de maus marido corno. Meire

    ResponderExcluir
  15. Quero negris de pau grosso e grande sou casada mas com sigilo.sou apertadinha
    Meire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaria comer vc e depois vc tava pro seu marido e fazia ele limpar sua bocetinha

      Excluir
    2. Você é uma sortuda de ter um marido assim Meire e seu marido tambem

      Excluir
  16. É ÓBVIO que caia de boca e limpava tudinho até não restar uma gota de esporra na cona da minha mulher e no caralho do comedor. Pena que isso não aconteça...

    ResponderExcluir
  17. Alternativa D com certeza... chuparia tudinho e pediria para ele voltar sempre.

    ResponderExcluir
  18. Me juntava e eles e deixava ela limpinha para uma próxima e a beijava muitos como um muito obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Dou os parabéns e pergunto se posso me juntar a eles na foda, pois sou louco e fico a imaginar como seria bom poder assistir o prazer que ela teria com outro cacete metendo na sua boceta linda e cheirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo, também lhe daria os parabéns e lhe diria que era isto que eu estava esperando dela, e já ia tirando a roupa para me juntar a ela e ao comedor que apartir de então ele seria comedor fixo dela junto comigo, que maravilha hummmmm

      Excluir
  20. chupava tudo limpava e comia o cú dela quem sabe assim cara fode ela na minha frente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...