terça-feira, 29 de julho de 2014

E agora?

O amigo já terminou.

Agora é a sua vez, corno.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

13 comentários:

  1. Nossaaaa q delícia meu deus. Lamberia tudinho a buceta da minha Tati dps q o cara comesse ela na minha frente. Deixaria a buceta dela limpinha

    ResponderExcluir
  2. nossa ja tive o prazer de meter na minha esposa assim, e confesso nao tem nada melhor q isso, cheia de porra grossa de um macho.

    ResponderExcluir
  3. Ainda que já bem usadinha, cansadinha, deixaria a xotinha dela limpinha, prontinha pra ser usada...

    ResponderExcluir
  4. Dá água na boca! Eu queria estar bem perto da minha esposa neste momento para beber esse leite.

    ResponderExcluir
  5. Posso ser o amigo, deixo muito leite

    ResponderExcluir
  6. Peguei meu chefe assim com minha esposa e pediu pra min linpa que era hora extra hoje vou trabalha e e chega hoje sou gerente da enpresa

    ResponderExcluir
  7. AMO CHUPAR OS DOIS PARA DEPOIS GANHAR UMA TREPADINHA DO MACHO DA MINHA ESPOSINHA, ELE ME PEGA E DEIXA MEU RABINHO BEM LARGUINHO, AMO AAAAIIIIIII

    ResponderExcluir
  8. CORNO MANSO DA CLAUINHA14 de fevereiro de 2015 01:57

    QUE DELICIA, NÃO PERCO UMA GOTINHA QUANDO O PRIMO DA MINHA ESPOSA GOZAAAA ASSIMMMMM, AMO ESSE LEITE QUENTE E GROSSOO

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha esposa temos um macho reprodutor de gozada muito farta em Curitiba. Ele é dominador sempre que goza dentro, tira o cacetão e me obriga a limpar a boceta, falando que um bom corno manso tem que saber apreciar o leite de macho direto da boceta. E que eu devo tomar seu leite com frequencia pra ficar mais forte e quem sabe largar essa vida de corno, aprendendo a ser um macho comedor. Eu gosto de ser corno e aprendi a saborear um bom leite de macho reprodutor. Recomendo a todos os cornos que tentem essa experiência maravilhosa, de ter ao menos um dia, a oportunidade de ganhar de presente uma bela esporrada de um macho varão, satisfazendo sua esposa safada, ao ver o marido corno saboreando o leite quente e farto que sai direto da pica de um comedor de primeira linhagem. Abraço, Carlos, Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortudo demais . Queria muito isso mas ela não me deixa ir junto com o garanhão.

      Excluir
  10. quero ver ela fuder e levar uma gozada para chupar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...