domingo, 15 de junho de 2014

Visão do Comedor #2


Tá vendo, corno?
Essa é a visão que o macho tem quando fode a sua mulher de quatro.




E essa é a visão que você tem.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

5 comentários:

  1. Meu grande sonho. Ver ela com negão. Como é difícil reprimir esta vontade. Queria esquecer isto, mas é um vício

    ResponderExcluir
  2. tambem vivo sonhando com isso, ver minha esposa igual a da foto acima com negão.Não consigo esquecer,fico com tesão só de pensar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu bem tento nao pensar nisso, mas nao aguento, fico todo duro só de imaginar a minha esposa assim, que tesao...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou negao e tenho uma tora negra e gorda pra enfiar na mulher de voces topam?

    ResponderExcluir
  5. Não gostei!!! Quero ver a pica entrando e saindo da buceta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...