segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tá Vendo, Corno?

"Tá vendo, corno, como ele mete gostoso no meu cuzinho?"



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. delicia ouvir isso, minha esposa sempre me deixa feliz quando tá dando o cu pro macho fixo dela e me diz isso

    ResponderExcluir
  2. Sim, estou vendo. Queria muito que vc fosse minha esposa dando para este negão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia. adoro isso

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que minha esposa deu o cu, para outro na minha presença, perguntou se eu estava gostando de ver o rapaz trepando daquele jeito. É claro que eu disse que sim, que eu apenas queria o prazer dela. Ela retorquiu : Prepara que a seguir é você. Gelei, mas nunca me atreveria a dizer NÃO à minha esposa. Graças a ela hoje dou o cu com frequência para os seus amantes. Sempre que arranja um montador novo ela partilha comigo. Cada dia minha querida esposa me dá motivos para amá-la mais.

    ResponderExcluir
  5. QUAL CORNO QUE NÃO ADORA OUVIR TÁ VENDO CORNO SOU CORNO E ADORO OUVIR DA MINHA PUTA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...