sábado, 28 de junho de 2014

Sei não...


Sei não, meu amigo...
Tem certeza de que você é corno por opção?



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Eu sou corno por opção,opção dela por isto que é bom se ela fosse forçada seria ruim,eu também não sou forçado tinha a fantasia de ser e fui dando corda ela não e me traiu com um amigo que eu tinha preparadopara ela depois ela descobriu hoje me agradeçe, nossa relação melhorou ela e bem fudida poruns três pauzudos somos felizes.

    ResponderExcluir
  2. Sou corno por opção há mais de 30 anos, mas só depois descobri que meu pau era pequeno e que, mesmo não sendo uma opção minha, a mulher com quem eu me relacionava me faria de corno manso sem hesitar.

    ResponderExcluir
  3. tua puta gosta de dormir na pica isso egostosokkkkkkkkkkkkkkkkkk quero deixar ela domindo na miha tu deixa corno joao manaus

    ResponderExcluir
  4. Tenho pau pequeno tbem e ela encontrou um alto roludo. Deixa gozar dentro. Eu sei de tudo mas ando louco de ciúmes. O que eu faço se ela nem me deixa ver a foda???

    ResponderExcluir
  5. tenho muita vontade de vê minha mulher de buceta bem abertinha dando a buceinha pra dois , ou três machos com os cacetes bem grande.iria ama vê os tres enche a bucetinha dela de porra pra mim chupa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...