domingo, 22 de junho de 2014

Prova da Cornitude

Cena 1: Sua esposa volta da academia.

"- Ai, amor... hoje o treino foi tããão duro! Tô tão cansada, que nem vou tomar banho. Vou direto pra cama!"

Você, desconfiado, aproveita que ela pegou no sono e vai conferir. Puxa o shortinho dela pro lado e se depara com a seguinte cena:




Cena 2: Sua esposa volta do trabalho mais tarde.


"- Nossa, amor! Você não imagina como foi puxado hoje, lá na empresa. Tive que ficar até essa hora, pra terminar um relatório.
- Além disso, o meu chefe estava estressadíssimo e acabei levando uma dura dele. Ele é tão grosso!
- Desculpe, querido, mas tudo o que eu quero essa noite é cair na cama e ter uma boa noite de sono."

Enquanto ela dorme, você, que tinha planos de ter uma noite de sexo, resolve fazer um oral nela, pra tentar acordá-la e deixá-la animada. Mas, ao se aproximar sente um odor suspeito vindo do sexo dela. Você puxa a calcinha dela para o lado e tem a seguinte visão:



Cena 3: Sua esposa volta da festa na firma.

Ela te ligou avisando que teria uma festa na firma depois do expediente, que ela não queria participar, mas que ficaria apenas um pouquinho, por insistência do chefe, e depois iria para casa.

Tarde da noite, você já com o celular na mão, ligando várias vezes para ela, que não atende. Até que a porta se abre. Ela entra em casa, sorridente e cambaleante, visivelmente bêbada. 

Antes que você possa dar uma bronca nela, ela já te levou pro quarto, deitou na cama, tirou a roupa e te chama pra foder. A visão que você tem é a seguinte:




Meu caro amigo, não leve a mal a pergunta, mas depois de tudo isso, você realmente acha que tem uma mulher fiel em casa?

Mansinho você, hein?!




Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. eu ainda quero ver minha futura esposa com um amante fixo para eu ter o prazer de ver ela chegar com a calcinha toda melecada e a buceta escorrendo vir me cavalgar e me lambuzar.

    ResponderExcluir
  2. nossa que cu delicioso lamberia muito esse cusao metia alingua dps meu pau inteiro

    ResponderExcluir
  3. SOU CARMEM SAFADA 45 ANOS SEU LUIS 60 ANOS CORNO MANSO QUANDO CHEGO DO MOTEL O LUIS VEM ME NAMORAR E PERGUNTAR COMO FOI A FODA COM MEU AMANTE MOSTRO MINHA BOCETA ENCHARCADA DE PORRA MEU CORNO PASSA A LINGUA ME LIMPANDO

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando minha esposa volta assim gozadinha.

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando minha esposa volta assim gozadinha.

    ResponderExcluir
  6. Eu limparia tudo..com a lingua..delicia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...