sábado, 21 de junho de 2014

Nunca Mais #4

É, meu amigo...

Depois que ela conhecer o poder de uma tora negra...




Ela nunca mais será a mesma.




E você vai adorar isso.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. Quero a minha putinha alargada e recheada assim.

    ResponderExcluir
  2. Putz. Olha que delícia, a boceta toda assada e arrombada. Este é meu grande sonho. Assistir ela dando para um negão.

    ResponderExcluir
  3. eu acredito que seja um prazer imenso ver a esposa ser bem fodida por um comedor com um pau de bom tamanho e principalmente grosso ver a buceta dela sendo arregaçada e os gemidos enquanto ele soca até deixa-la com a bucetona aberta como essa.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora dela experimentar uma pica de verdade.

    ResponderExcluir
  5. a minha pica ta a dispocisao dela adoraria fuder ela toda

    ResponderExcluir
  6. que cu gostoso se eu pego esse femea eu fudia tanto esse cu deixaria bem largo

    ResponderExcluir
  7. Que foto linda imagino minha silvaninha sentada numa pika dessa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...