sexta-feira, 27 de junho de 2014

Não dá pra competir

O macho que come a sua esposa vai fundo, é grosso e enche ela de porra quente e grossa.






Simplesmente não dá pra competir.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Realmente não, preenche todo o espaço.

    ResponderExcluir
  2. Eh nao da mesmo,tem q ficar soh admirando e depois lamber a porra dele....Qdo a gente tem pau bem pequeno tem q aceitar e obedecer o comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qro comer tua esposa e ver tu lamber minha porra gsto de fuder anoite toda

      Excluir
  3. pior q ´´e verdade pois eu deixo todos come tbm

    ResponderExcluir
  4. E exatamente assim que queremos o comedor pode fazer o que ele bem entender com o casal,mais tem que ser igual a este ai do vídeo vou deixar os dois limpinhos minha esposinha está só esperando por este momento.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem posso competir, pois meu pau tem 10 cm, o que deixa minha noiva muito feliz, pois sempre desejou casar com um corno manso de pau pequeno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...