sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meladinha #2

"Olha, corno, o estado que ele me deixou."

"Vem cá e aproveita!"



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

13 comentários:

  1. Essa ficou do jeito que eu quero a minha esposa! Dá água na boca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo ela assim pra vc corninho

      Excluir
    2. Só de imaginar já estou com tesão.

      Excluir
  2. magnifica que essa ficou!!!!
    Delicioso que é limpar uma buceta assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dar o recheio do meu pau pra vc lamber todinho corno

      Excluir
  3. Que delicia.. Iria adorar limpar com a boca

    ResponderExcluir
  4. adoraria por mais porra nessa bucetinha

    ResponderExcluir
  5. adoraria por mais porra nessa bucetona enquanto bombardeio

    ResponderExcluir
  6. Qro limpar tudo como um bom corno

    ResponderExcluir
  7. Quero propôr um desafio. Eu gozo na buceta ou cu da sua puta e se não conseguir deixar ela com pelo menos o dobro dessa porra ai, eu pago uma prenda (vocês escolhem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aceito! Já estou de pau duro só de pensar que vou ter porra a vontade para chupar!

      Excluir
  8. Delícia de xota recheada de porra. Fiquei babando de vontade de cair de boca. Ah se minha mulher aceitasse me dar esse presente. Ela merece um pau melhor que o meu, que tem só 10 cm.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...