segunda-feira, 30 de junho de 2014

E cabe?

"Nossa, amor! Será que cabe o pau dele em mim?"




"Claro que cabe, amor!"




O corno sempre acredita na capacidade da sua amada.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

16 comentários:

  1. Minha gatinha que um desse!+ eu não achou d jeito nenhum ela é estilo Bruna marquizine parece uma Dama + é. Putinha de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo eu tenho uma porcaria. De 28 cm se sua esposinha tiver de acordo juro por deus que ela nunca mais sera a mesma. E de repique somos gêmeos e meu ermao com 26cm. Se fizermos uma dupla com ela vc vai se farta bebendo porra se fizer a limpeza. Posta seu numero ai eu entro em contato

      Excluir
    2. Tem alguma foto de vocês ?
      Minha esposa ficou maluca com a idéia !
      Obrigado

      Excluir
  2. que tesao... quero ver minha esposa trepando com uma rola assim...

    ResponderExcluir
  3. Como não cabe !!!!
    Depois de muito bem lubrificada, lambida e chupada,claro que cabe sim...

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Adoraria ver minha esposa com este pau. Quero ver o quanto ela seria capaz de aguentar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara queeo fuder tua esposa de onde vc e ?
      Vamos cnversaer

      Excluir
  5. Quero um como este para foder minha esposa .Quero vê-lo socando com forma e arrombando a buceta e o cú dela ,

    ResponderExcluir
  6. Claro q cabe,minha mulher era bem apertadinha,comprei um consolo de 24 cm muito gostoso bem grosso uma delicia,hoje ela nao vive sem,fica bem aberta depois de gozar nele.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ver a minha esposa com a boca cheia de porra do comedor dela e ela engolir tudo e me chamar de corno

    ResponderExcluir
  8. Que delicia quero ver um pauzao desse entrando na bocetinha da minha esposa loira gostosa

    ResponderExcluir
  9. adoraria minha loirinha sendo rasgada bem gostoso por um preto safado - edu (sonho de corninho)

    ResponderExcluir
  10. NA BOCA EU NÃO SEI SE CABERIA MAS NA XOTINHA DELA COM CERTEZA CABERIA E ELA IRIA REBOLAR MUITO E COM MUITO PRAZER GOZARIA QUE NEM UMA CACHORRA E EU FICARIA MUITO FELIZ, ALGUM COMEDOR DO RS AI

    ResponderExcluir
  11. Concorfo com o amigo ai de cima.tenho 14 cm de casete e comprei pra minha loirinha um de 25 cm dei uma boa chupada na bucetinha dela e fui colocando bem devagar ate entrar tudo .ela gozo gostoso naquele consolo foi irado..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...