domingo, 29 de junho de 2014

Com Ele

Com ele, o macho comedor dela, qualquer lugar é lugar.


À noite, nas ruas da cidade, em público.




No meio do mato.




Na beira da estrada, no capô do seu carro.




No sofá novinho (e caro!), que você acabou de comprar, e na sua frente!




E com você?

Ah, não. Com o corno não.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

3 comentários:

  1. Hummmm...cada lugar melhor do que o outro! Meu maridão curte me ver brincando com um amigo nesses locais! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem. Seu bundao parece ser maravilhosa eu tem lambearia todinha depois tem comia bem devagarinho pra demora + tempo com meu pau na sua bunda deliciosa..ja sou sei fã grava o vídeo. Vai ...tou p/ pega o avião e pra e só. Tem come. Meu bem

      Excluir
    2. Oh rabao D + meu bem.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...