quarta-feira, 28 de maio de 2014

Visão Perfeita #2

A boceta da esposa escorrendo porra e o pau grande e grosso do macho que acabou de preenchê-la, enquanto os dois se beijam apaixonadamente.




Quer visão mais perfeita que essa para um corno manso?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. Adoraria ver aminha puta assim

    ResponderExcluir
  2. Este é meu sonho de consumo,mas a vadia não gosta de negros e aí eu fico frustrado,pois adoraria ver um negão arrombando a safada e depois gozando na boca dela(a safada adora que no final gozem na boca para ela engolir tudo para eu ver). Para brancos ela já fez tudo que uma vadia pode fazer na cama,mas com negros ainda não. Um dia eu a convenço a sentar e chupar uma bela mangueira preta.

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher finalmente concordou em relizar meu sonho de ve-la sentada numa enorme rola, se tiver algum comedor na serra-ES me avisa quero ver ela toda arrombada

    ResponderExcluir
  4. Uhu... Sábado é o dia de me realizar.... Ela vai ser Fócida e eu laber aquela bucetinha cheinha de porra!!!!

    ResponderExcluir
  5. PO, CARA MINHA LOIRINHA FALOU QUE QUERIA LAMBER ESSAS BOLAS

    ResponderExcluir
  6. queria ver um negrão desses metendo no rabo da minha mulher

    ResponderExcluir
  7. queria ver um negrão desses metendo no rabo da minha mulher. comodoro

    ResponderExcluir
  8. maravilhosa visao vontade de cair de boca na xota

    ResponderExcluir
  9. Caraca meu que tezao ..imaginei minha loirinha com a bucetinha escorrendo porra ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...