segunda-feira, 12 de maio de 2014

Corno de Famosas Gostosas

Amigo, corno, imagine se você tivesse a oportunidade de se casar com uma famosa gostosa e safada, que, na sua corrida e agitada vida de celebridade, teria espaço para muitos machos tarados e loucos para fodê-la e te meter muito chifre. 

Já imaginou? Não?! Peraí que te ajudamos.
 
Imagine ser um corninho bem mansinho da deliciosa e suculenta Bárbara Evans. Se a mãe, Monique Evans, que apesar de coroa é uma safada e tanto, imagine sua deliciosa filhinha? Os machões caem em cima sem dó nem piedade! É chifre certo!
 




Ou que tal ser o manso da "Professorinha" de Meu Pedacinho de Chão Bruna Linzmeyer? Aí você pensa, "mas ela é muito fofinha, não tem jeito de safada". Aí é que você se engana meu amigo. A nossa querida Bruninha foi a deliciosa Anabela, de Gabriela, safadinha pra corno nenhum botar defeito e alegria dos comedores de plantão.

Duvida? Então confere aí:











Ou talvez o seu negócio seja a morenona Cleo Pires. Haja cabeça pra tanto chifre, hein?!





 Se ela faz isso com a maçã, imagina com o pau dos machos!

E aí, corno, deu pra sonhar um pouco? hehe

Agora acorda e vá procurar uma putinha de verdade (se já não tem)!






Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. Eu adoraria der o cuckold da Evans,deixaria ela dar a vontade com uma condição: ela voltar para casa com a boca e a bocetinha encharcada de esperma para eu chupa-la e beija-la a noite toda enquanto ela me chamasse de corno manso,chifrudo,etc... Se a minha que não é linda como ela já faz isso comigo e eu adoro,imagina a Evans!

    ResponderExcluir
  2. Mas credo uma bouca comp a da Bruna cabe e cabe muita porra

    ResponderExcluir
  3. Oi corno posso deixar ela bem encharcada pra vc

    ResponderExcluir
  4. GRANDE EMPRESÁRIO CARECA BARRIGUDO BEM SUCEDIDO EM SUAS EMPRESAS E NAS MULHERES LINDAS E GOSTOSAS COM O CORNO TROXA SENDO BANCADO PELO EMPRESÁRIO. QUE VIDÃO.

    ResponderExcluir
  5. E ai bruninha topa tranzar comigo e meu ermao gêmeos eu 26cm meu ermao 28cm. Juro por Deus vc nunca mais vai ser a mesma. Seu corno vai achar tudo mais largo e bem mais fundo. Se interesar. Deicha seu contato gostoza. Que entro em contato urgente

    ResponderExcluir
  6. Pra mim não existe famosa mais safada e mulher de corno como a Andressa Urach, a mulher é tudo que um corno pode querer, puta, safada, piriguete, gostosa pra caralho, seria o corno dela sempre, gozaria todo dia enquanto ela fode aquela bunda gostosa na nossa cama enquanto me xinga de corno, hummmmm, ela é perfeita.

    Ps: Nicole Coco Austin também é uma hotwife de primeiríssima, mas eu vou de Urach.

    ResponderExcluir
  7. bem fácil ser corno daquelas funkeiras cavalas e panicats

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...