terça-feira, 8 de abril de 2014

Vídeo - Compilação de Cornos Lambendo Porra

Pode até não ser uma unanimidade, mas que muitos cornos por aí adoram beber a porra do macho que fode as suas esposas (de preferência diretamente de dentro da bocetinha delas), quanto a isso não há dúvida!


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

136 comentários:

  1. Que pode ser mais prazeroso do que ver nossa esposa com outro macho e no fim limpa-la?
    Aproveito para divulgar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro chupar uma cona depois de bem esporrada por um bom caralho

      Excluir
    2. Algum casal afim de beber minha porra já tou a costumado realizar os desejos de casais moro em Botucatu i tenho um belo cacete qui da trabaio pra engoli

      Excluir
    3. Adoro gosar na boca do maxo e da esposa

      Excluir
    4. Algum casal afim de beber minha porra já tou a costumado realizar os desejos de casais moro em Botucatu i tenho um belo cacete qui da trabaio pra engoli

      Excluir
    5. Realizo desejos de casal moro em Botucatu e só vim até min

      Excluir
  2. Adoraria fazer Assim um macho enchendo a minha loirinha e porra e eu limpando tudinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso realizar sua fantasia...podemos conversar entre em contato....moro em são paulo capital....

      Excluir
    2. sou de sampa posso realizar sua fantasia entre em contato........

      Excluir
    3. Posso falar com conhecimento de causa: É A MELHOR COISA DO MUNDO!!! Pegar sua mulherzinha toda cheia de porra e deixá-la bem limpinha d novo...

      Excluir
    4. adoro ver ela cheia de porra E adoro deixar ela limpinha e dividir a porra com ela

      Excluir
    5. encho sua boca de porra,corno safado

      Excluir
    6. todo crno adora faxinar a boceta no final rs ja fui corno da ex durante 3 anos em londrina hoje moro em floripa e procuro namorada que me encha de chifre pra eu assistir

      Excluir
  3. biosantana37@gmail.com9 de abril de 2014 18:39

    Deve ser uma delicia gozar na buceta da esposa pro marido lamber tudo, ate o meu pau. Bio d Porto Alegre

    ResponderExcluir
  4. Só lambi uma vez minha esposa, pois o que mais gosto de fazer é beijar minha esposa e ela passar toda a porra do macho da boca dela prá minha prá eu engolir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo corno, também adoro quando o macho da minha esposa goza na boca dela e vem logo me beijar... uma delicia, meu pau fica duro feito pedra, mas gosto também de limbar a buceta esporrada.

      Excluir
    2. adoraria ajudar voces

      Excluir
    3. Eu encho a sua pau com muita porra

      Excluir
    4. Nós também estamos querendo uma ajuda para deixar a bucetinha da minha esposa cheia de porra, alguém se habilita?Somos de santo andré-sp

      Excluir
    5. Nós também estamos querendo uma ajuda para deixar a bucetinha da minha esposa cheia de porra, alguém se habilita?Somos de santo andré-sp

      Excluir
  5. Respostas
    1. é ótimo, se você é corno, tem que provar

      Excluir
  6. Prefiro engolir no beijo, pois o macho da minha esposa tem muita, mas muita porra mesmo. Uma vez gozamos cada um num copinho. Ele tem goza o dobro de porra que eu. Gosto de sentir toda a porra dele na minha boca e depois engolir tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Sonho com este dia ou noite preciso me realizar!

    ResponderExcluir
  8. Eu também adorava lamber a porra da cona da minha esposa, deve ser uma sensação muito boa ver o comedor gozar dentro dela!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu pau fica duro lendo os comentario sera que tenho tendencia a corno manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi assim que virei um CORNO MANSO, lendo esses comentarios alucinantes, agora minha esposa tem um amante fixo, que é o primo dela,,,amo ser CORNO

      Excluir
    2. Com certeza, amigo! E vc pode começar a conversar com sua companheira ( seja ela namorada, noiva ou esposa ) sobre terem um relacionamento aberto. Vá inserindo aos poucos essa idéia pra ela... Escolham com cuidado um bom macho fudedor ( estilo garanhão reprodutor mesmo ( de preferência um negro ), e se submetam ao vigor sexual dele... Vc poderá então, como bom corno manso e zeloso de sua esposinha, extrair da buceta dela todo o leite de macho que o garanhão pôr lá dentro! É TUDO DE BOM! Quem experimentou, viciou e não pára mais! Boa sorte pra vc, amigo manso!

      Excluir
    3. Também já experimentei e é uma delícia.
      Agora a minha mulher não já não outro macho.
      Anda à procura de um.
      Eu amo a minha mulher e esta é a melhor forma de fazer feliz.

      Excluir
  10. queria ter esta experiencia sonho tdos os dias que algum dia vai se realizar, sou de curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fiquei super excitado sou de Curitiba também como gostaria de realizar a sua fantasia que é a minha também ter um casal para foder fazer vc mamar minha pica junto com ela kkkk e outras coisas mais ....kkkk bati uma boa punheta lendo sua msg.

      Excluir
    2. TAMBEM SOU DE CURITIBA E QUERO SER CORNO MANSO.

      Excluir
    3. Sou de curitiba e posso realizar sua Fantasia

      Excluir
  11. minha mulher é branquinha, tem a buceta raspadinha, é linda ela não aceita transar com outro homem, meu maior desejo é vê la embaixo de um macho, assim um negão bem exagerado arrombando a bucetinha dela de todas as posições, e ela gemendo de prazer me pedindo pra mim chupa a bucetinha dela toda esporrada do negão,eu na verdade amo chupa buceta,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria q meu esposo fosse assim

      Excluir
    2. Comigo ja é o contrario minha esposa que nao aceita

      Excluir
  12. Queria faser isso mais minha esposa nao topa

    ResponderExcluir
  13. Minha mulher tem uma chupada intensa eu fico so vendo de pau duro ela chupa ate tirar toda porra do meu amigo ele urra igual um cavalo so entao minha esposa milena larga o osso com os labios brilhando de leite e beijamoa gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vivi isso coma ex esposa e um tesao esse beijo de corno rs

      Excluir
  14. Skype: comedordeesposasafada

    ResponderExcluir
  15. minha esposa mete com o primo dela a mais de 5 anos, quando sai com ele vem com a bucetinha e o cuzinho cheio de porra dele, e manda eu chupar tudoooo, ,,, amo ser corno

    ResponderExcluir
  16. Eu também adoro ver ela dando para o outro,meu pau quze estora de duro,eu sou corno subimisso adoro

    ResponderExcluir
  17. queria muito um a corno desses pra mim!

    ResponderExcluir
  18. Qro ser alguma mulher afim de um?? Goiânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vem a Brasilia?

      Excluir
    2. Quando virá á Brasilia?

      Excluir
    3. tenho uma namorada e a gente anda conversando.. ela topa chupar alguém

      Excluir
  19. CHUPAR MINHA ESPOSA TODA ESPORRADA COM O LEITINHO DO PRIMO DELA, NAO TEM DEFINIÇÃO,,É MUITO BOMMMMM. TODO CORNO TEM QUE EXPERIMENTAR, DEPOIS DISSO VAI VIRAR VICIO,,,,HUMMMMMMM... DELICIAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Adoro gozar na bucetinha das esposas com o corno no 69 sugando toda minha porra na buceta da esposinha. Sou do sul de MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUMMMMMMMM,,,,,,,,QUE DELICIA...IMAGINA AEEEEEE VC GOZANDO NA MINHA ESPOSA E DESCENDO TODO SEU LITIM NA MINHA BOCA,,, AMO SER CORNO

      Excluir
    2. DELICIA CHUPAR MINHA ESPOSA CHEIA DE PORRA DO PRIMO DELA,,,E AINDA OUVIR ELA FALANDO ASSIM,,,, CHUPA SEU CORNO,CHUPA, BEBE O LEITIN DO MEU PRIMO,,NA BUCETA DA SUA MULHERRR,,,SEU CORNOOOOOOO

      Excluir
  21. Qdo o macho vai gozar na boquinha da minha esposa, ela fica sugando só a cabecinha. Acho muito excitante ver o pau e o saco dele pulsando, a cada jato de porra. Minha esposa gosta de engolir, mas as vezes ela faz surpresa para mim e passa tudo para eu engolir. Sou hétero, mas fico muito excitado em engolir tudinho.

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma amante q gozo na boca dela e a bj bem gostoso. Ja disse a ela q quero lamber a buceta dela cheia de porra de outro macho.

    ResponderExcluir
  23. adoraria ver minha puta sendo fodida assim por um negao e ele enchendo a sua buceta com com sua porra quente. pra despois eu lamber bem gostoso.

    ResponderExcluir
  24. um dia numa casa de swing minha esposa chupou um cara e gozou na boca dela, quando vi aquilo eu levantei ela pelos cabelos e a beijei, senti e engolimos tudo a porra do cara. Depois desse dia fiquei viciado em tomar leitinho de macho

    ResponderExcluir
  25. DELICIA DE LEITIM, QUENTE E GROSSOOO,, AMO SER CORNO

    ResponderExcluir
  26. adoro quando minha mulher fode com outro homem e traz a buceta cheia de leite para eu mamar, isso acontece pelo menos 2 vezes por semana, ela é viciada em rola e quando fica afim de um homem ela se oferece mesmo, não posso trazer um colega em casa que ela termina fudendo com ele, vários colegas meus já comeram a buceta dela até a chamam a fogosa de Olinda, onde eu trabalho todos sabem que sou corno chupador de buceta pois ela não esconde isso de nimguém, se você é do grande recife e gosta de fuder com mulher de corno responda ela está a sua disposição.

    ResponderExcluir
  27. Comecei a namorar minha esposa ela tinha 17 aninhos. Hoje ela tem 25 anos, mas continua com o mesmo corpinho de 17 anos. Fazem 4 anos que confessei minhas fantasias para ela. Ela perdeu a virgindade comigo, mas era bem safadinha desde novinha. Ela chupou a primeira vez aos 12 aninhos e engoliu porra de 3 namoradinhos dela. Ela ainda diz não estar preparada para me fazer de corno, mas já ficou com dois colegas da faculdade ( ambos casados ) e chupou os dois até eles gozarem na boquinha dela, mas ela nunca engole e em seguidaela volta logo prá nossa casa e me beija.. E só depois que ela me beijou é que ela me conta tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser du encho ela de porta na sua frente aí você toma quentinho

      Excluir
  28. Eu falo pra minhaulher que quero fazer isso ela tem vontade mas não tem coragem ela ver esses vidio e manda eu gozar dentro e depois eu limpo a buceta dela com a lingua nos gostaria que fosse outro macho bem roludo moro na vila formoza sp

    ResponderExcluir
  29. Quero beber a porra na buceta da minha mulher de outro macho bem roludo deiche seu tel se tiver interessado moro na vila formoza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda um e-mail ai que vamos levar as 2 esposas a loucura a minha e a sua.

      Excluir
    2. ola amigo mande msg que posso ajudar e dar muito leitinho para o casal sou do

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me convida quero comer sua ex-namorada espero que hj seja sua esposa

      Excluir
  31. minha mulher tem 65 anos,buceta muito gostosa, adora rola, principalmente grande, e eu de chupar a buceta dela cheia de porra de outro macho, pelo menos 2 vezes por semana trazemos homens em nossa casa, para comer a buceta dela, se você é do recife e gosta de fuder com mulher casada, nos responda deixando seu telefone que eu te ligo para você vir fuder com ela. corno feliz do recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGO! VIAJO SEMPRE PARA O RECIFE, VAMOS FALAR PELO EMAIL, VOU TE MANDAR UMAS FOTOS QUE VC VAI GOSTAR MUITO! UM ABRAÇO AGUARDO SEU CONTATO.

      Excluir
  32. Nossa adoro ver a minha esposa dar para o amante dela ,chego em casa os dois estão exaustos de tanto meter ,que delicia adoro ser corno dele ,tem um pinto enorme e grosso pra fazer a minha esposa feliz ,muitas vezes passamos a noite nos 3 juntos na minha casa e na minha cama ,adoro velos acordar na madrugada e começarem a namorar de novo ,e quando eles gozam limpo tudo com a boca ,adoro toda aquela porra com gosto de buceta da minha putinha , fica a dica ,se tem vontade faça ,é bom dmais ver a esposa trepando com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO QUERO ISSO, MORRO DE VONTADE, QUERO SER CORNO PUTINHA

      Excluir
  33. Faça e saberá como é bom principalmente se o a pica dele estiver no cu e vc chupando a boceta ddla

    ResponderExcluir
  34. Que tesão da porra! Amigos, visitem a postagem sobre o assunto no meu blog. http://rodneyromain.blogspot.com/2015/02/punheta-fetichista-lamber-buceta.html

    ResponderExcluir
  35. Eu custei a convencer minha esposa a fuder com outro, agora quando passa uns 10 dias que ela não tem outro pauzão reclama estou adorando,outro dia saimos com m mulato pauzudo estava deichando ela no ponto fazendo um 69 ele não esperou eu sair , veio e socou forte fiquei ali passando a lingua no clitóris ela gemia e ele socando gostoso de repente ele tirou da buceta dela e pos na minha boca deu duas socadas e enterrou, senti o caldo na garganta ele gozou me enchendo de porra enchendo foi exitante demais tomar aquela gozada na guela ela xingou porque ele não gozou nela ai ele trepou nela e gozou dentro dela eu ja estava cheio de porra mas aproveitei e chupei a buceta dela que estava cheia ela falou gostou da porra ne daqui a pouco vai dar o cú também respondi quem sabe!!!.

    ResponderExcluir
  36. Sou gordinha adoraria dominar um corno ... Bate na cara dele fazer dele meu cachorrinho mancinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ser dominado por vc... adoro quando uma puta malvada mija em cima de mim..

      Excluir
  37. BOA NOITE, TENHO UMA FANTASIA , QUE CADA DIA AUMENTA MAIS, QUERO SER CORNO MANSO, LIMPAR A BUCETA DELA CHEIA DE PORRA BEM ALARGADA, BEM FUDIDA, ELA TEM 46 ANOS BUNDUDA, SEIOS GRANDES E FIRMES, QUERO USAR CALCINHA E SUTIA ENQUANTO O MACHO FODE ELA, SE QUISER PODE ME FODER TAMBEM, .SOMOS DE CURITIBA.. MAS EXISTE UM PROBLEMA , ELA NAO QUER ME COLOCAR CHIFRES , POIS ME AMA MUITO, POR FAVOR ME AJUDEM, QUERO SER CORNO , O MAIS RAPIDO POSSIVEL, GRANDE ABRAÇO AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo me liga que posso te ajudar responde meu msg

      Excluir
  38. SOU CORNO MANSO, MINHA ESPOSA TEM UM AMANTE FIXO, UM PM QUE NOS ABORDOU NUMA BLITZ UMA VEZ, ELA FICOU ENCANTADA COM O CARA, HJ ELA COME ELA PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA, E ME DEIXA CHUPAR O KCT DELE, AGORA MINHA ESPOSA VEM ME BJAR TODA VEZ QUE ELE GOZA NA CARA DELA, FICO COM O PAU DURO SENTINDO O GOSTO DA PORRA DELE.

    ResponderExcluir
  39. Meu nome e ingrid e quero ver dois homens dividimdo suas porras um com outro se algum gosta chama no whats 08197632112

    ResponderExcluir
  40. Não curto chupar rola mas sempre chupo a bucetinha da minha mulher com a porra do macho dela. Eles sempre me incentivaram a fazer isso, e agora não fico sem limpar ela, é uma delícia.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha rodrigo o gostoso e chuper pal poissou casado mais eu amo uma chupada tanto em um pal grande e numa buceta cheia de gala e maravilhoso

      Excluir
    2. Vamos conversar. Esporro bem Grosso e forte na buceta da sua esposa e deixo vc limpar meu pau.....

      Excluir
  41. Assim.. Acho essa parada de corno manso , humilhação, meio sei lá. Porem tenho um amigão, que sempre dorme aqui em casa, e a 2 meses atrás, ele veio dormir aqui, e ao levnatar a noite vi que ele não estava no quarto, e foi ai que vi, ele comendo minha mãe, e meu pai com a boca na buceta dela enquanto ele bombava, quando ele gozou ouvi meu pai dizer " da Leitinho pra mim da, pro corno Veadinho ", cara aquilo me deixou de pau duro. E meu amigo ainda disse, " quem manda nessa porra agora sou eu, mama minha pica seu corno" , sempre que ele vem dormir aqui, acontece, não sou casado nem nada/ mas fico excitado com essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho de peixe, peixinho é.

      Excluir
  42. Saia com uma amiga casada que pedia sempre pra eu gozar dentro dela para o marido chupar, um dia fiquei curioso e pedi para ela vir com a bucetinha cheia de leite e experimentei a porra do marido dela, que delicia!!!

    ResponderExcluir
  43. quando minha mulher fode com outro , quando ele está gozando eu tiro a rola de dentro da buceta e ele goza na minha boca, adoro engolir o leitinho ainda quente saindo da mamadeira, sempre faço isso, se você é do recife e quer fuder com minha mulher e gozar na minha boca, deixe seu telefone. corno mamador.

    ResponderExcluir
  44. adoro ser corno e chupar a buceta da minha mulher gozada por outro macho, gostaria de encontrar um do recife que queira ser o fixo dela, de preferencia que não tenha mulher, para poder está sempre em nossa casa, e ter toda liberdade, pois ela tem alguns , mas nenhum fixo, se lhe interessa, deixe seu número que eu te ligo dando meu endereço para você vir fuder com ela em nossa casa, que também será a sua e você dormirá em nossa cama. responda. corno feliz do recife.

    ResponderExcluir
  45. Cheio de tesão e fantasias de ver minha esposas dando para outro e eu chupando a buceta dela. Baixinha loira de 40 anos. Pena q ela não aceita.

    ResponderExcluir
  46. Semana passada fodi minha esposinha bem gostoso e pela segunda vez em 25 anos ela praticamente mandou chupar a xoxota gozada dela...acho que gozou de novo na minha língua.

    ResponderExcluir
  47. Sou de salvador minha esposa ta quase aceitando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou de salvador, sou solteiro

      Excluir
    2. eu tbm siu de Salvador sou souteiro

      Excluir
  48. Também sou louco pra ser corno.Minha esposa sabe,e só não realizamos porque moramos em uma cidade interior,onde todos se connhessem.Queria muito dividir um macho com ela,nos dois chupando ele,e ele podendo nos dois,e no final encher a buceta dela de porra pra eu chupar...Como fica difícil por causa de nossa localização, realizo a vontade da minha esposa de dar o cu pra ela,através de uma cinta com um pau de borracha...Ela ama de paixão me comer,é viciada,goza igual uma louca...Sonho dela é ver eu dando cu para outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal me liga posso comer vcs dois aguardo resposta

      Excluir
    2. Sou louco para realizar a fantasia de um casal amados, sou discretíssimo bonito, 1:71 89 Kg moreno claro, tenho 17,5 e grosso minha piça

      Excluir
    3. Sou louco para realizar a fantasia de um casal amados, sou discretíssimo bonito, 1:71 89 Kg moreno claro, tenho 17,5 e grosso minha piça

      Excluir
    4. voces moram aonde?

      Excluir
    5. se quiser posso te ajudar

      Excluir
    6. ola amigo
      envie resposta da msg que estou enviando e posso ajudar a realizar sua fantazia vou ate sua cidade e tambem posso encontrar com vc em uma cidade vizinha
      aguardo respostas

      Excluir
  49. Olá, tenho interesse em conhece los, sou do RS e tenho esta fantasia a tempo, Sou moreno claro, 1:70 89 Kg bonito, elegante, discretíssimo. Não se arrependerão

    ResponderExcluir
  50. Olá, sou do RS, discretíssimo, bonito, elegante, moreno claro, 1:71 89 Kg e tenho esta vontade a muito tempo, de ser amante de uma mulher casada e o marido participar passivamente, não irão se arrepender.meu pau mede 17,5 e grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, quero te chupar! Pauzao!

      Excluir
  51. Se tiver um corno de BH ou de jacaré pagua estou a disponível

    ResponderExcluir
  52. Quero mulher assim que me traga leite

    ResponderExcluir
  53. Quero casar com mulher assim temai

    ResponderExcluir
  54. Gosto de lamber a cona da minha mulher depois de a esporrarem todinha

    ResponderExcluir
  55. Ainda não sou corno, mas fantasio isso sempre. Mas, eu gostaria mesmo é de ver minha esposa sentando numa pica bem grande e bem grossa, subindo e descendo, gemendo e olhando pra mim com aquela carinha de putinha. Depois quando o macho pirocudo gozar, ela pega um pouco da porra dele, passa nos lábios d vem me beijar com a boca com porra do cara. Sou hétero, não tenho vontade de sentar em uma pica, mas tenho essa vontade de beijar minha mulher com a porra do macho que acabou de meter com ela. É isso. Sou de Goiânia- GO

    ResponderExcluir
  56. MEU SONHO VER MINHA INDIA GOSTOSA GOZAR COM UM DOTADO E DEPOIS DAR UMA GERAL DEIXAR ELA LIMPINHA DIGO ISSO A ELA SEMPRE AI GOZA MUITO DIZ QUE QUER DEPOIS ESFRIA MAS ISSO VIROU ROTINA SERA QUE ELA VAI DAR PARA OUTRO? ASIM ERLA QUER UM BEM GROSSO EM NOSSAS FANTASIAS.CASAL CAPIXABA.

    ResponderExcluir
  57. MEU SONHO VER MINHA INDIA GOSTOSA GOZAR COM UM DOTADO E DEPOIS DAR UMA GERAL DEIXAR ELA LIMPINHA DIGO ISSO A ELA SEMPRE AI GOZA MUITO DIZ QUE QUER DEPOIS ESFRIA MAS ISSO VIROU ROTINA SERA QUE ELA VAI DAR PARA OUTRO? ASIM ERLA QUER UM BEM GROSSO EM NOSSAS FANTASIAS.CASAL CAPIXABA.

    ResponderExcluir
  58. MEU SONHO VER MINHA INDIA GOSTOSA GOZAR COM UM DOTADO E DEPOIS DAR UMA GERAL DEIXAR ELA LIMPINHA DIGO ISSO A ELA SEMPRE AI GOZA MUITO DIZ QUE QUER DEPOIS ESFRIA MAS ISSO VIROU ROTINA SERA QUE ELA VAI DAR PARA OUTRO? ASIM ERLA QUER UM BEM GROSSO EM NOSSAS FANTASIAS.CASAL CAPIXABA.

    ResponderExcluir
  59. Uma das melhores coisas no sexo pra mim, é quando minha esposa esfrega a buceta lisinha toda gozada na minha cara, esfregar com vontade, falando coisas do tipo, chupa, lambe, senti o cheirinho e o gosto da minha buceta esporrada, sempre com ela por cima, sentindo escorrer tudo e minha cara toda lambrecada, muito tesão!!!

    ResponderExcluir
  60. Uma das melhores coisas no sexo pra mim, é quando minha esposa esfrega a buceta lisinha toda gozada na minha cara, esfregar com vontade, falando coisas do tipo, chupa, lambe, senti o cheirinho e o gosto da minha buceta esporrada, sempre com ela por cima, sentindo escorrer tudo e minha cara toda lambrecada, muito tesão!!!

    ResponderExcluir
  61. Cornos de SP, moreno dotado p/lambusar a buceta da vadia e a boca dela , para vcs trabalhar, com a limpeza, vou deixar a bucetinha dela assadinha...

    ResponderExcluir
  62. Que tezão....Adoro ser corno e já vi minha esposa transar e chupar muito com outros machos (sempre no swing), porém nunca chupei a buceta dela melada. Agora vou querer....

    ResponderExcluir
  63. Apesar de ter me apresentado como anônimo, sou o Sérgio Duarte, adoro fazer isto, aprendi com minha ex-esposa e ainda pratico com ela às vezes em companhia do seu atual esposo e seu "amigão" adoro mesmo ficar por baixo enquanto os dois enchem o cú dela que depois espele tôda aquela enorme quantidade de porra a qual sofregamente bebo tudinho!!!

    ResponderExcluir
  64. O caso está em chupar a porra do comedor, directamente do pau, da cona ou do cu de sua esposa putinha ou até da boca dela. O corno manso deve lamber, chupar e engolir tudinho, sem deixar vestígios. Agora uma coisa - feliz do corno manso que gosta fazer isso, pois ele terá de fazê-lo mesmo que não goste. Faz parte das suas funções de corno. Quer goste quer não goste corno manso deve ser humilhado e a limpeza faz parte dessa humilhação, bem como se pôr de quatro, quando a sua putinha ou o comedor assim ordenar, para ser enrabado. Eu nunca me imaginei a levar no cu, a fazer broche ou a limpar porra com a língua. Comecei fazendo tudo isso por ordens de minha putinha ou do comedor, me habituei e hoje tenho a sorte de adorar. Quer goste quer não goste um corno manso não pode dizer não a uma ordem de sua esposa e de seu comedor. Lembre-se sem eles os dois (sua esposa e o comedor) você nunca seria um CORNO MANSO.

    ResponderExcluir
  65. Delicia em ver outrou comendo a buceta da esposa da gennte

    ResponderExcluir
  66. Lamber porra to fora mas foder minha esposa comigo sim quem quiser ela quer um negão

    ResponderExcluir
  67. Sou louco para chupar a piroca do meu amigo com minha esposa, sempre vejo o volume dele, tesao.

    ResponderExcluir
  68. NAMOREI, NOIVEI E ME CASEI COM UMA PUTA. PUTONA. DESDE DO TEMPO DE NAMORADO DESCOBRI QUE ELA ME TRAIA E FICAVA EXCITADO EM SABER QUE ELA TINHA FODIDO COM ALGUM DOS SEUS MACHOS E LOGO DEPOIS TER RELAÇÕES COMIGO. AO CHUPA-LA SENTIA A BUCETINHA DELA CHEIA DE PORRA ALHEIA E FICAVA MAIS EXCITADO AINDA QUE ANTES.
    EM CONVERSAS CONFESSEI PARA ELA DE MINHA EXCITAÇÃO, QUE ADORAVA SER CORNO E QUE NÃO ME ENCOMODAVA QUE FUDESSE COM QUEM QUEM QUISESSE MAS QUE NUNCA DEIXASSE DE ME CONTAR. EGREDEI-LHE QUE TAMBÉM GOSTAVA DE DAR O CU PARA OUTROS MACHOS E QUE MEU SONHO ERA VER ALGUEM FUNDENDO-A E AO MESMO TEMPO, ME ENRABANDO.METENDO NO MEU CU. -MUITAS VEZES INTERMEDIEI OU FACILITEI A SUA SAIDA COM ALGUM DOS SEUS AMANTES, SÓ PARA TE-LA DE VOLTA PARA CASA TODA ESPORRADINHA, COM A BUCETINHA CHEINHA DE LEITE PARA EU BEBER. TINHA UM VIZINHO QUE MORAVA NUM APTO. EM CIMA DO NOSSO E ENQUANTO ES ESTAVA NO TRABALHO ELE FUDIA ELA NO MEU APTO OU NO DELE, DEIXANDO SEMPRE ELA COM MUITA PORRA NA BUCETA PRA EU BEBER. SOU CORNO SIM E SOU MUITO FELIZ DE SER CORNO E GAYZÃO. HOJE SONHO EM REALIZAR A MINHA FAANTASIA DE VER ALGUÉM FUDE-LA E ALAGANDO-A DE PORRA. SOU JUKA - EMAIL: JUKAKFURA@YAHOO.COM.BR - MORAMOS NO SUL DO ESPIRITO SANTO E ESTOU ESPERANDO TUA VISITA PARA FUDER CONOSCO OU ATÉ MESMO PARA ME ENRABAR, AFINAL SOU UM BISSEXUAL.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...