sábado, 19 de abril de 2014

Todo castigo pra corno é pouco

Você, há semanas preso no cinto de castidade, sem poder nem se masturbar, presencia sua mulher fodendo com outro.

Ela rebola, geme, grita, enquanto o macho soca o seu cacete nela, até enchê-la de porra. Você, preso, assiste a tudo, impotente.

Ela, usada, com a boceta cheia de porra do macho, vem até você.

Limpe tudo e talvez, ela te solte para que você possa se masturbar.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

5 comentários:

  1. castigo para corno tem que ser dobrado

    ResponderExcluir
  2. pelo menos uma vez por mês eu passo por isso e adoro ser castigado pela minha esposa e o macho dela, é um prazer que só nós cornos sabemos. Limpar minha esposa, beber a porra do macho dela, ser xingado e humilhado pelos dois, me deixa de pau duro e excitado dentro cinto que consigo gozar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu email somos casal

      Excluir
  3. belo post, estamos com ideia de comprar o cinto pra mim usar, pois estou batendo muita punheta, e dei a ideia de usar o cinto pra parar com esse vicio, o que vcs acham da ideia?

    www.maridodataty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assim mesmo que corno tem que ser tratado...

    Meu blog: http://mytyoyamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...