sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Corno Frouxo

O corno frouxo é aquele corno que liberou a mulher porque não tem capacidade de dar conta do fogo dela. Sofre de ejaculação precoce e tem um pinto pequeno, deixando a sua mulher sempre insatisfeita.

Para não perder a esposa, resolve sugerir que ela faça sexo com outros homens (o que ela já pode estar fazendo, sem que ele saiba).

Enquanto sua esposa fode com um macho de verdade, com um pau grande e viril, ele fica ali do lado, brincando com o seu pintinho minúsculo. Devido a ejaculação precoce, goza rápido e se aborrece, atrapalhando a foda da mulher e do comedor.




Obviamente, depois de provar o caralho de um macho de verdade, sua esposa não irá querer mais nada com ele e, como uma forma de punição pela sua inutilidade, ira prender o seu patético pinto numa gaiola. Assim, ele não corre mais o risco de gozar e perder a excitação de ver a mulher fodendo com um macho alfa.




Sua esposa ainda vai provocá-lo, tocando e batendo no pauzinho enjaulado, torturando o corno, que de tão frouxo que é, é capaz de gozar ainda com isso.




Como seu pau é inútil, o corno acaba descobrindo outras formas de obter prazer com a esposa, e acaba virando um adepto do sexo anal, dando seu rabinho para a esposa comer e até mesmo para o macho dela, mostrando-se mais frouxo ainda.




E assim, para o resto da sua vida, essa será a visão que o corno terá da sua esposa fazendo fodendo, gemendo e gozando, no pau de um macho de verdade, é claro.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

15 comentários:

  1. adoro comer a mulher com o corno olhando. entre em contato

    ResponderExcluir
  2. É esse tipo de corno frouxo que eu sou já faz mais de 20 anos,

    ResponderExcluir
  3. Algum macho jja deve ter feito minha mulher gozar de verdade poiss nao dava conta e ela reclaamava falta de pica .hoje nao recclama mais diz estar sem tezao sera verdade.

    ResponderExcluir
  4. Tenho pinto pequeno... e minha minha mulher sempre pede mais ROLA e não consigo dar.. o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é simples, amigo: libera ela :)

      Excluir
    2. Ta liberada já!!! Só que eu quero assistir, ao menos a primeira vez.
      Ela nunca deu pra outro...

      Não pensamos em outra coisa e ela fica super excitada. Estamos pisando em ovos e não gostaríamos que algo desse errado. Não é uma decisão fácil, por isso da ajuda...

      Já disse a ela que a amo muito e que parte do meu prazer é vê-la plenamente satisfeita!
      É díficil mas ambos desejamos muito. Essa é nossa situação...

      Excluir
    3. Pois é casais liberais, namoradas, casadas insatisfeitas. Estou aqui pra dar prazer sou baiano boa aparência, não sou dotado 17 e muito grosso quem se interessar me add que eu mando fotos e toda semana estou em São Paulo (motorista)

      Excluir
  5. Tirando a parte da gaiola, sou um corno froxo. Amo minha esposa e nos damos superbem. Ela mata sua necessidade sempre frequente de machos com outros caras - preferencialmente negros, desde antes de me conhecer - e somos felizes assim. Sou impotente, e detesto tomar remédio. Prefiro me distrair curtindo alguma substância alteradora de consciência, enquanto ela regaça a buceta, Não quero mudar, tenho muito tesão e somos felizes assim.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de foder mulher de corno,quem estiver a fim

    ResponderExcluir
  7. Minha namorada já meteu com um monte de conhecido meu. Com vários colegas de trabalho. Ela me liga quando tá com eles. Fazer o que? Eu sou apaixonado.

    ResponderExcluir
  8. Sou corno frouxo e meu melhor amigo come minha esposa dentro da minha casa e nem sempre deixa eu ver. E quando estão de mau umor ou brigam sobra pra mim. Eu não tenho culpa de nada não sô..

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver minha puta dando para outro macho. Somos muito felizes curtimos muito

    ResponderExcluir
  10. Cara, me enquadro perfeitamente, pau pequeno, gozo rapido e como consequência ficamos ate 3 meses sem foder

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...