quarta-feira, 30 de abril de 2014

Momentos

Você apenas observou a sua amada esposa sentar naquela rola grande e grossa de outro macho, até ela sumir completamente.

Viu os quadris dela subirem e descerem, revelando um cacete melado pelos sucos dela e, logo em seguida engolindo-o novamente, com sua boceta faminta, até chegar nas bolas.

Ela gemia alto, sentava e rebolava com vontade, cada vez mais rápido e forte.

O macho urrava com o pau socado na boceta da sua mulher. Até que o saco dele começou a pulsar.

Ela reduziu os movimentos, até parar e em seguida levantou-se lentamente, exibindo pouco a pouco o comprimento daquele pau, bem maior que o seu.

Por fim, você viu a cabeça do pau dele saindo de dentro da sua mulher e, da sua extremidade, um fio grosso de porra ainda o ligava a boceta dela, de onde se via uma quantidade generosa daquele líquido denso e branco.





Talvez você ainda esteja confuso, mas é tudo muito simples. Outro homem, com um pau bem maior que o seu, fodeu a sua mulher e encheu a boceta dela com a porra dele.

E agora, corno?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

18 comentários:

  1. que delicia é vela escorrer todo o leite deixado lá pelo amigo...

    ResponderExcluir
  2. Muito se fala do pauzao do comedor, mas as bolas e o que elas podem fazer são pouco explorados, a diferença das bolas de um macho e de um manso, sempre brincamos e meu corninho agora quando menciono sobre as bolas grandes injetando, pulsando sémen fértil....

    ResponderExcluir
  3. QUE DELÍCIA... É BEM ASSIM QUE EU QUERO VER A MINHA ESPOSA FAZENDO... QUERO SER CORNO DELA... COM UM MACHO BEM ROLUDO... ALGUÉM CURTE UMA ESPOSA JAPONESINHA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto demais de onde vcs são ?

      Excluir
    2. Ola amigo vc sumiu, stou loko pra fode sua japinha chupa bem essa buceta, até ela goza gostoso na minha lingua

      Excluir
    3. Ola amigo vc sumiu, stou loko pra fode sua japinha chupa bem essa buceta, até ela goza gostoso na minha lingua

      Excluir
  4. Respostas
    1. nao fique so no penssamento .conheca um cara legal e confiavel para realisar sua fantasia e maravilhoso garanto

      Excluir
  5. Da um tesão em vr minha mulher recebendo porra dee outro macho dentro da xota as vzs ela pedee pra eu limpar pq ela gozar muito

    ResponderExcluir
  6. É a maior satisfação ficar bem perto no final so pra ver a porra ir saindo, so saimos com bem dotados porque gozam bastante, sou corno e adoro ver uma pica grande e bem grossa aregassando a buceta da minha mulatinha gostosa, mas no inicio teve que usar preservativo so depois de exames e confiança que ele passou a gozar dentro e sem camisinha, as vezes fico perto e ponho a mão dele na minha bunda ja chegou a socar dois dedos todinho no meu cuzinho quaquer dia vou pedir a ele pra me fuder também, ela terá que aceitar porque eu aceito que ela seje fudida,quando ele socar tudo em mim vou pedir a ela pra chupar meu pau quero gozar na boca dela com o pau dele socado no meu cú ai sim serei um corno realizado.

    ResponderExcluir
  7. Ver aquela tora enchendo a buceta da esposa e tudo de bom ela fica boazinha depois como ate o cuzinho dela como recompensa amo minha putinha.

    ResponderExcluir
  8. Eu e o mcho da minha esposa fazemos dp vaginal, na minha esposa. Qdo vamos gozar, fazemos assim: Enterramos tudo e paramos de meter. Sentir o pau e o saco um do outro pulsando a cada jato de porra, é muito excitante. As vezes gozamos juntos. Qdo ele goza antes, gosto de sentir o quentinho da porra dele. Tanto eu quanto ele temos bastante porra. Uma vez, cai de boca e lambi tudo. Até a última gota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DELÍCIA HEM AMIGO... SOU LOUCO PRA FAZER ISSO COM MINHA ESPOSA JAPONESINHA... VER ELA GOZAR E CHUPA-LA TODA CHEIA DE PORRA...

      Excluir
    2. Amigo, sou hétero e acho o sabor da minha própria porra repgnante, imagine o quanto eu acho repugnante o sabor da porra do macho da minha noivinha. Mas quando eu caio de boca, não deixo nem uma gota da porra dele na bucetinha da minha noivinha. Outra coisa que eu faço, é engolir toda a porra dele que minha noivinha passa prá minha boca quando nos beijamos depois dele gozar na boquinha dela. Aliás, engolir porra de beijo, é uma sensação muito diferente de quando lambemos, pois a sensação da porra descendo tudo de uma vez pela garganta, é mais excitante ainda.

      Excluir
  9. Minha esposa falou que essa pica seria tudo o que ela queria de presente e adoraria ter a buceta arrombada por esse cara

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos cornos !!!!

    Não passem vontade , adoro fuder esposas e encher os cuzinhos e bucetas destas deliciosas e famintas mulheres de cornos , pra quem tem tara pra ver um negro de pau grande e grosso socando na tua esposa entre em contato , abraços !!!

    ResponderExcluir
  11. O comedor de hoje e o chupador de amanhã, ou algum idiota acha que seu o pau vai subir para sempre. aahahahahahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...