sexta-feira, 11 de abril de 2014

A Ordem das Coisas

Sua esposa fode com o macho comedor, sem camisinha, durante horas. Por várias vezes, ele goza fartamente dentro dela, chegando a escorrer a porra para fora. Você, apenas assiste, ao lado da cama.




O comedor, satisfeito, vai embora, deixando para trás sua esposa fodida. Exausta de tanto foder, ela te chama para a cama. Agora é o seu momento corno. Ela se agacha, as pernas bem abertas na sua cara, e diz:

- Vai corninho. Limpa toda a porra do meu macho.




Essa é a consumação do seu chifre. A prova máxima de que você é um verdadeiro corno manso.
Além de você assistir a sua mulher ser fodida e enchida de porra por outro homem, você ainda tem a tarefa de lamber todo o leite que ele depositou na sua mulher.
E você adora isso.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

13 comentários:

  1. Limpava tudo para a preparar para o seguinte

    ResponderExcluir
  2. adoro isso, tenho uma esposa que amo e me dá essa felicidade de ser um corno manso babaca realizado. Limpar a porra do macho dela é uma delicia.

    ResponderExcluir
  3. adoro isso, tenho uma esposa que amo, me chifra há 9 anos, e me dá essa felicidade de ser um corno manso. Limpar a porra da macho dela é uma delicia, um prazer que só cornos conhecemos.

    ResponderExcluir
  4. Como marido concordo a 100% com o que foi escrito

    Aproveito para divulgar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. tenho verdadeiro tesão em fazer isso... chupar a bucetinha beiçuda da minha esposa com porra de outro macho...

    ResponderExcluir
  6. O maior tesão que um corno pode ter!

    ResponderExcluir
  7. ja realizei essa fantasia... kkkk

    ResponderExcluir
  8. Uau!!!! Preciso de um desses...http://marcinhagosta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. QUE TESÃO... QUERO CHUPAR A BUCETINHA DA MINHA ESPOSA CHEIA DE PORRA DE UM NEGRO ROLUDO... QUERO VER A BUCETINHA DELA TRANSBORDANDO DE PORRA...

    ResponderExcluir
  10. eu quero um bem dotado pra enxer minha esposa de porra pra eu xupar4 tda porra adoro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...