sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um Estranho

Esse cara acabou de gozar na boceta dela, e já está arrombando o seu cuzinho.



Você não sabe o nome dele. Na verdade, você não sabe nada sobre ele.

Já ela, você conhece muito bem. A mulher da sua vida, a mãe dos seus filhos, a quem você devotou todo o seu amor.

Pra ele, ela é só um reservatório de porra, e você, um corno manso. E ela adora isso. E você, adora ainda mais.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Quem ai, quer ser o "estranho" na vida da minha esposa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ser o estranho comedor dela essa delicia de safada

      Excluir
  2. Eu e minha esposa somos adeptos deste tipo de sexo e adoramos quando encontramos alguém e realizamos este tipo de coisa. É muito excitante ver outro macho desconhecido sendo chupado e depois fodendo a esposa enquanto eu só observo as reações dela gozando no pênis de outro na minha presença. Excitante!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o desempenho do macho. Quem dera ele estivesse comendo o cú da minha esposa. è um pau desses que ela merece.

    ResponderExcluir
  4. eu e ela adoramos isso. uma vez demos carona a um estranho na estrada, e ele era um assaltante. me amarrou pegou ela a força estuprou ela.e ela gozou muito roubou meu dinheiro e ainda por cima de tudo engravidou ela. hoje tenho um filho que é a cara da quele homem. e nem eu nem ela sabemos nada dele nunca mais vimos. isso aconteceu em 2005

    ResponderExcluir
  5. que deliiciaaaa de leite quente e grosso, não perco uma gotinha quando o primo da minha esposa goza assimmm,,

    ResponderExcluir
  6. Pior saber quem é enão poder fazer nada! Quero ser corno presente.

    ResponderExcluir
  7. adoro ver a Nina dando o cuzinho pra outro cara,acho lindo demais e ela curte cada estocada me chamando de corno e frouxo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...