sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dever Cumprido

O macho já realizou seu dever, que é foder a sua esposa e enchê-la com a porra dele.




Agora é sua vez de cumprir o seu dever, e limpar cada gota.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

11 comentários:

  1. a primeira vez que fiz isso foi uma das minhas maiores realizações como corno. É um prazer que só nós chifrudos sabemos, nesse dia logo depois que limpei a minha esposa limpei o pau do macho. Minha esposa foi ao delírio quando viu, e como recompensa deixou eu fudê-la, que é outro grande prazer comer a esposa depois do comedor.

    ResponderExcluir
  2. Deixa a limpeza comigo. Farei com maior prazer. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Também adoro chupar a buceta dela toda gozada e é claro o pau dele também, e quando ele goza na boca dela ela sempre me beija

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu queria poder gozar pra vc limpar viu

      Excluir
  4. Delícia, incentivem a minha a isso por favor, visitem larinhaexibidinha.blogspot.com e deixem seu recadinho de corninho.para esposa de corninho! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adoro gozar dentro da safada depois ver seu corninho lambendo tudo até a última gota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vamos combinar o seguinte?

      Minha mulher - Chupa seu pau bem gostoso, te deixando excitadissimo

      dessa forma:

      http://24.media.tumblr.com/a287ac6fde8c7b28f2f98b6f6329a835/tumblr_n364dwfdeX1s8o2xlo1_500.gif

      Voce - Fode minha gata metendo ate as bolas, desse jeitinho aqui:

      http://1.bp.blogspot.com/-sjq1OTNI97M/TrdmxCWONaI/AAAAAAAADtI/27tv6Yucoy0/s400/WWW.SONHODEMANSO.BLOGSPOT.COM+%25287%2529.gif%20

      Depois eu chupo minha mulher toda gozada, pode ser??

      Dessa forma, todo mundo vai ter feito o eu papel.

      Excluir
  6. limparia cada gota da bucetinha dela e do pau dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me convida então corno, que vou ai encher a bucetinha dela de porra...veja minhas fotos no www.sexlog.com.br/domjuanspgo2
      Se gostar me add no skype Domjuanspgo3 (Leandro Silva) ai é só me convidar que tenho boa disponibilidade para viajar e ir encher a sua esposinha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...