sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O que ela mais quer

Sua esposa pode até negar, mas o que ela mais quer é uma rola negra bem grande e grossa socando bem fundo na boceta dela.




E ela só vai se sentir saciada quando estiver bem usada, arrombada e com a bocetinha cheia de porra.




E a partir daí é com você, corno.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

10 comentários:

  1. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na verdade sou eu que quero ver ela assim

    ResponderExcluir
  3. O marido gosta tanto que não ve o valor que deixou de cobrar o seu prazer.

    ResponderExcluir
  4. nossa queria ver esse comedor arrombando minha mulherzinha

    ResponderExcluir
  5. PENSAR MINHA ESPOSA COM ESSA VONTADE ME DEIXA LOUCO DE TESÃO... JÁ A VI VÁRIAS VEZES OLHANDO PARA OUTROS HOMENS... QUE DELICIA PENSAR NELA NESSA SITUAÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. O que minha esposa mais gosta, é poder variar e ter os machos dela. Minha esposa não curte essa coisa de repetir vária vezes com o mesmo macho. 3 ou 4 vezes é o máximo que ela metecom um macho. Depois ela dispensa o cara.

    ResponderExcluir
  7. como eu gostaria de ver uma rola dessa enfiada na buceta da minha mulher, sou corno, gosto de chupar a buceta dela gozada, mas ela nunca fudeu com um homem da rola gostosa assim, se você é do recife, negro da rola grande e grossa nos responda. pelo amor de deus nos ajude, meu amigo. corno feliz do recife.

    ResponderExcluir
  8. minha coroa é muito tarada, tem 62 anos, coxas grossas, bunda grande e firme, buceta muito gulosa, um cúzinho hiper guloso e adora mamar uma rola grande e grossa até sair leitinho, ela é uma femea muito putinha, é amorosa, gosta de namorar e de amasso também, quero um macho de verdade na faixa etária de 40 a 60 anos, bem caralhudo, ela gosta de gemer, bem eu chupo ela e o macho que meter com ela, se ele quiser que eu de para ele, dou porque gosto de dar a bunda, sou madurão, quem quer foder minha coroa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro quero foder vc e depois ela sou de sp zn sul

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...