sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Momento em que Ele Goza

O momento que o corno aguardou ansiosamente.

O macho começa a meter cada vez mais forte e rápido na boceta da mulher do corno, urrando de tesão. Ela geme alto, com vontade, implorando para ele socar o pau dentro dela. E aí ele anuncia:

"Eu vou gozar, sua puta!"

Ao que ela responda:

"Vai, goza! Me enche de porra! Me dá porra!"




"Toma porra sua puta!"

O pau do macho lateja forte, depositando todo o seu leite dentro da mulher do corno. O corno, assistindo a cena de perto, delira de tesão.




Terminando de gozar, o comedor tira seu pau de dentro da esposa fodida, e sua porra escorre pela boceta, passando pelo cuzinho dela.




Fodida e cheia de porra, a esposa chama:
"Vem corninho!"

Agora é a sua vez!




Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

36 comentários:

  1. QUE DELÍCIA... IMAGINO MINHA ESPOSA JAPONESINHA ASSIM.... LEVANDO ROLA GOSTOSO NA BUCETINHA... PRA DEPOIS EU CHUPAR TUDINHO... ATÉ ELA GOZAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tara inexplicável por japonesas de onde VCs são entre em contato 6181015387

      Excluir
    2. Puxa que delicia queria esta buceta no meu pinto , comendo meu pinto meu celular claro Whatsapp (11)96420-0035 João gozo 3 vezes sem tira meu pinto

      Excluir
  2. Puta tesão de CORNO do karalho

    ResponderExcluir
  3. eu ja tive esse prazer o ricardao enchendo de porra o rabinho da minha querida esposa e ela de perna aberta toda recepetiva ganhando o ue eu nao dava para ela

    ResponderExcluir
  4. Delicia de post quero ver um macho fazendo isso na minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si vcs sao de sp capital me manda mgm alexandre sigilo sempre 969728895

      Excluir
    2. Eu quero fuder a tua mulher vadia,manda email que conversamos

      Excluir
    3. Parceiro, deixo vc fazer o que o cara do post fez com essa mulher, desde q vc deixe eu lamber depois. Se interessar deixe recado aqui. Minha mulher so se interessa por bem dotado.

      Excluir
  5. Delícia isso !! Estou interessado em curtir isso com casais maiores de idade. Vamos estreitar o contato. Meu e-mail e skype marc_x-ata@hotmail.com
    Abraços
    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Ameii tem sempre q postar assim..gozada na buceta ^^

    ResponderExcluir
  7. É uma delícia ver minha esposa com a buceta cheia de porra, limpo tudo, até o pau do macho dela!

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa demais ela é a melhor

    ResponderExcluir
  9. Eu e o macho fixo da minha esposa fazemos dp vaginal nela. Quando vamos gozar fazemos assim: Nós dois enterramos tud e paramos de meter. è delicioso sentir o pau e o saco um do outro pulsando a cada jato de porra. Quando le goza primeiro, dá para sentir o quentinho da porra dele. Tanto eu quanto ele, temos bastante porra. Quando minha esposa levanda cama para irmos os tres tomar banho, é muito excitante ver a quantidade de porra escorrendo .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um sortudo. ...É meu maior sonho fazer isso c a Vanessa minha esposa

      Excluir
    2. Minha esposa teve 2 fixos que não usavam camisinha e também fazíamos dp vaginal. Realmente a sensação de sentir o pau e o saco de outro encostado no nosso no momento que ele goza e sentirmos a pulsação e os jatos de porra, é muito excitante.

      Excluir
  10. Gosto que seja exatamente assim, qdo o macho da minha esposa vai gozar. Ele fica só com a cabecinha enfiada na bucetinha da minha esposa. Fico vendo o pau e o saco dele pulsando, a cada jato de porra. Quando ele tira o pau e começa a escorrer, não deixo nenhuma gota melecar o lençól da nossa cama.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ver minha esposa assim com outro macho.

    ResponderExcluir
  12. amop ser CORN.OOOOO minha esposa me trai com o primo dela, e estão metendo e estou na rua ela me liga e fala, vem meu CORNO entra em ksa sem fazer v=barulho que vc vai ver Alexandre comendo sua mulher, e vou correndo e quando chego vejo ela gemendo na pica do primo dela, nossaaaaa que delicia, ela me ver na porta dfo quarto e fala pra me provocar, me come Alexandre antes que o CORNO chegue e pegue vc comendo a mulher dele, gozaaaaaaa Alexandre , dozaaaaaaa que vou gozaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu posso realizar essa fantasia.

    Veja meu blog e tire as suas conclusões: http://morenogozadentro.blogspot.com.br/

    Bom início de ano!

    ResponderExcluir
  14. Eu já tive o prazer de fazer tudo isso e confesso minha paixão em ser corno manso. Minha esposa é 12 anos mais nova e muito fogosa. Após discutirmos anos atrás sobre desconfianças, chegamos a um acordo e, hoje somo muito felizes. Eu tenho muita satisfação em vê-la com outro homem dotado e, eventualmente recebemos dois amigos que são parceiros fixos. Gosto de ser humilhado e xingado de corno pelo macho reprodutor e pela minha esposa. Após muita insistência de um de nossos parceiros, topei limpar a bocetinha dela. Desde então, não perco a chance de sentir o gosto da porra do nosso reprodutor e da boceta. Deliro de tesão em ficar por baixo e ver o pau do macho pulsar, enquanto bombeia muito leite pra dentro da minha esposa. Ela só curte caras dotados e aguenta bem, tanto na boceta, quanto no cú. Um de nossos parceiros tem 22cm, medidos por mim. Só não entra as bolas, pq não cabe. Ela é uma deusa do sexo e gosta profundo. Sou um corno feliz e um caçador de machos varões, comedores, de porra farta e dotados pra encher minha esposa de leite e para eu me deliciar ao final, limpando tudo. Somos de Curitiba, mas podemos viajar aos finais de semana. Apenas para homens comprovadamente saudáveis e limpos.

    ResponderExcluir
  15. sonho ver minha esposa assim cheia de porra para eu limpar deve ser uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer,é muito gostoso ver a esposa feliz em outras rolas,a Mirian faz uma festa e isso me deixa feliz,adoro ser Fura Fronha

      Excluir
  16. MInha esposa deixa o macho dela gozar dentro, mas não me deixa participar de nada. Estamos brigados. Alguém tem idéia do que posso fazer?

    ResponderExcluir
  17. ja passei por isso foi o maximo

    ResponderExcluir
  18. Sou louco ora ver minha esposa assim poder ver um cadete entrando e saindo da buceta dela e enchendo ela de porra mas ainda não consegui sou louco pra ver ela da a buceta para um estranho bem dotado....

    ResponderExcluir
  19. Quero ver minha esposa dando a buceta pra outro homem

    ResponderExcluir
  20. Vendo esses postes fiquei doida pra dar.
    Ja fiz várias vezes isso.
    Pena que o meu namorado não aceita que eu de a minha buceta pra outro.
    So que eu dou assim mesmo sem ele saber.
    Quando ele chega em casa come a buceta dele cheia de porra de outro macho.
    As vezes fico toda inchada e ele pergunta porque a minha buceta ta inchada e eu falo que é de tesao por ele
    E o corno acredita.

    ResponderExcluir
  21. Quero dar a minha buceta pra outro outro não né
    Outros
    Adoro duas rola gostosas na minha buceta e no meu cuzinho.
    Minha buceta esta latejando muito e o meu cuzinho ta pegando fogo.

    ResponderExcluir
  22. quero sentir um pauzão assim pulsando dentro da minha bucetinha, me enchendo de porra bem quentinha, escorrendo de dentro de mim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...