sábado, 4 de janeiro de 2014

O Choque

Pode ser um choque para o corno descobrir que a mulher que ele tanto ama, aquela com quem ele começou a namorar ainda na adolescência, que para ele era tão pura e casta, tornou-se uma vadia na mão de outros homens.


A forma como ela envolve o macho comedor em seu abraço, quando ele chega, e se deixa por ele envolver, e o beijo apaixonado que nele ela dá.




A forma como ela põe o pau grande e grosso dele na boca e chupa com gula e vontade.




A forma como ela se deixa ser tratada por ele, o macho, como uma verdadeira vagabunda, ficando de quatro e deixando que ele arreganhe todos os seus orifícios.




A forma como ela avança pra cima dele, com afobação, selvageria e impaciência, louca para sentar naquela vara grande e grossa.




A forma como ela cavalga no pau dele, com um tesão e vontade que você nunca viu antes.




A forma como ela fica de quatro, feito uma cadela no cio sendo inseminada por um macho.




A forma como ela arregaça bem as pernas e puxa o macho contra si, para que a penetração seja a mais profunda possível (e ela chega a dizer que a cabeça do pau dele está batendo no útero dela).




A forma como ela se deixa possuir por vários machos, deixando que ele façam dela o que bem entenderem, fazendo dela uma verdadeira puta, um objeto de prazer.




A forma como os machos, um a um, fazendo fila, bombam com força e vontade até gozar, depositando seu farto, grosso e quente esperma dentro dela.




A forma como ela, toda fodida, alargada e assada, escorre porra de todos os seus amantes.





A forma como você, corno manso que é, bebe até a última gota da porra de todos os machos que gozaram dentro dela, enquanto goza na punheta.




Tudo isso é um choque para o corno manso.
Mas ele adora e se excita como ninguém com cada um desses momentos.



Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com

Do you want to contribute with the blog? Send your pics and videos to corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486
Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486
Let creativity talk!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Nossa que delicia de post... fiquei cheio de tesão aqui.
    Aproveite também para visitar nosso blog inteiramente dedicado a todas as esposas vadias e maridos cornos.
    http://avadiaeocorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não me imaginava fazendo com outro, tive a curiosidade, pedi meu marido, e transei com outro.. muito gostoso.. http://www.gabicarvalhomg.blogspot.com.br/2014/01/minha-fantasia-menage-masculino.html

    ResponderExcluir
  3. eu deixo minha namorada eu adoro ver 24 cm arregaçando ela deixando bem abertinha hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tomar leite na bucetinha dela....cornutto

    ResponderExcluir
  5. Do começo ao fim, tudo muito delicioso. Ver a amada nos braços de um comedor não tem preço.
    Vê-la sendo tratada como uma puta por um macho comedor é estonteante.
    Vê-la com a buceta escorrendo porra de outros machos me excita ao extremo.
    Logo, o gran finale é ter o privilégio de limpar a sua buceta cheia do néctar de quem de fato é comedor.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE... É BEM ASSIM QUE ME SINTO... A SENSAÇÃO É UMA DELÍCIA... VER MINHA ESPOSA JAPONESINHA QUE TANTO AMO... É UM MISTO DE CIÚMES E TESÃO... VOU DIZER UMA COISA...SER CORNO DA MINHA ESPOSA É UM TESÃO E TANTO...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...