sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nunca mais #3

Meu amigo corno, depois que sua esposa sentar nessa tora, ela nunca mais será a mesma.
Ela vai ficar tão alargada que o seu pau pequenino não vai fazer nem cócegas.





E o próximo a ser arrombado é esse cuzinho rosadinho e delicioso, que você nunca comeu.

Mas veja pelo lado positivo: ela vai estar jorrando porra quente quando ele terminar.




Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com

Do you want to contribute with the blog? Send your pics and videos to corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486
Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486
Let creativity talk!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

14 comentários:

  1. humm... minha esposa é loca pra foder com um negão dotado. Alguém se habilita?
    Aproveitem e visitem também nosso blog
    http://avadiaeocorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei eu posso realia la do jeito q vc queser.

      Excluir
    2. Tenho 24 cm olhos castanhos, 25 anos faço faculdade, sou louco para fazer isso !

      Excluir
  2. Como eu gostaria de ver minha esposa sendo fodida assim meu sonho

    ResponderExcluir
  3. Delícia de buceta cheia de leite.

    ResponderExcluir
  4. toda mulher casada que gosta mesmo de sexo merece um pau grande e grosso de verdade e ejaculação farta. ainda quero ver minha futura esposa entalada assim e saindo recompensada como essa

    ResponderExcluir
  5. Ja fui corno manso durante 4 anos e adorei. Agora procuro namorada para relacionamento serio e casamento que me ponha muito os cornos. Estou em Portugal.

    ResponderExcluir
  6. Ja fui cornudo durante 4 anos e adorei. Agora procuro mulher para casar que me corneie muito e ate pode ter filho de comedor. Tou em Portugal.

    ResponderExcluir
  7. QUE TESÃO... QUERO SER CORNO DA MINHA ESPOSA JAPONESINHA... JÁ NÃO ME AGUENTO MAIS DE TANTO QUERER ISSO... QUERO VER CHUPAR A BUCETINHA DELA CHEIA DE PORRA DE OUTRO MACHO... VOU CHUPAR TUDINHO ATÉ ELA GOZAR NA MINHA LÍNGUA...

    ResponderExcluir
  8. me add cornos e putas
    domjuanspgo3 (Leandro Silva) no Skype
    vejam minhas fotos no www.sexlog.com.br/domjuanspgo2

    ResponderExcluir
  9. Que delícia! Ficou toda melada no final. Dá água na boca.

    ResponderExcluir
  10. É verdade, eu sempre tive essa vontade, de ver minha esposa com um bem dotado, depois que a convenci a dar para outro eu mesmo arranjei um picudo pra ela, achei que ela ia desistir na hora, mas quando ela viu o tamanho do pau dele, me disse assim, hoje tu vai ganhar os chifres que tu tanto me pede, e se ele aguentar depois que eu cansar de ter esse pau na buceta vou dar meu cuzinho pra ele e tu só vai olhar corno.tem coisa melhor para levar o primeiro chifre do que isso?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...