sábado, 25 de janeiro de 2014

No cu dela

Ele está metendo aquele pau grande e grosso no cu dela. Sim, da sua mulher.

Logo ela, que nunca quis dar o cu pra você, que sempre havia dizia que tinha medo de doer, e agora está com um cacete bem maior que o seu penetrando-a no rabo.





E você está adorando isso.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa n afrente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher vive me traindo com o ex marido dela e ela acha qe eu nao sei de nada.

    ResponderExcluir
  3. ola que putagostosa se eu pegar essa safada faco ela cavalgar e gozar feito uma puta no meu pauzao grande e gostoso sou moreno gostoso corpo definido bem safado envio fotos do pau e do corpo inteiro e so me ligar ou me enviar fotos ricardobraga103@gmail.com 21998470231

    ResponderExcluir
  4. que puta gostosa se pego essa puta faco ela gozar igual uma puta sou moreno gostoso corpo definido tenho fotos da pica e corpo inteiro 21998470231 ricardobraga103@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. o cabacinho do lindo rabo loirinho, minha esposa deixou na pica de um preto casados, quando ainda eramos noivos ela tinha sá 17 aninhos e foi arrombada pelo preto pirocudo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...