domingo, 8 de dezembro de 2013

Tatuagem para Esposa de Corno

Um dos símbolos utilizados no universo cuckold é o da Rainha de Espadas.

Este símbolo é utilizado para identificar uma verdadeira esposa de corno, sinalizando para os machos que ela é uma mulher liberada pelo marido.

Algumas mulheres usam acessórios, como bulseiras, gargantilhas e tornozeleiras, porém outras vão mais longe e tatuam o símbolo próprio corpo.






















Você deixaria que sua esposa fizesse uma tatuagem dessas? Onde você gostaria que ela fizesse?


Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com 

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

17 comentários:

  1. Com certeza, sim...vou propor que ela faça em cima do grelinho, de forma que fique a mostra que ela estiver usando biquini, e todos possam ver que ela esta liberada da fuder...

    ResponderExcluir
  2. Claro que deixaria ela fazer a tatuagem, preferencialmente onde ficasse sempre visível.
    Os comedores ficarão loucos para pegá-la, e eu super feliz com isso.
    Afinal, corno gosta é de ver a namorada, noiva, esposa com outros machos.
    Delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar atento a esses simbolos quantos deles ecistrm?

      Excluir
  3. Bom aos anônimos acima gostaria muito de conhecer suas esposinhas e saber como vão ficar com as tatoos que vão fazer quero conhece-las profundamente e quero me tornar amigo dos maridoes-cornos entrem em contato. verg2eg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. kormandamarluzinha13 de janeiro de 2014 16:11

    A minha esposa usa tornozeleira com uma pimentinha,fica mais fácil dos machos identifica-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou com muita tesao feder uma casadinha na frente do maridinho carinhoso.vou fazer os dois felis. O maridinho chupar a bucetinha lubrificar gostoso pra eu meter 22x6 pra sstisfazer o maridinho corninho.

      Excluir
    2. Faz com a mnhaesposa ela vai faz uma perto do cuzimm

      Excluir
  5. todos os blogs onde os cornos postao as fotos das esposa deveriam inssentivar os cornos a tatuarem ou colocarem tornozeleira nas suas putinhas

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada tem uma dessas na virilha

    ResponderExcluir
  7. Deixaria na bunda um bja flor perto do cuzim

    ResponderExcluir
  8. Dei uma tornozeleira com uma pimentinha p minha namorada...maduro de Sao Vicente

    ResponderExcluir
  9. Dei uma tornozeleira.

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa já fez uma tatuagem da Rainha de espadas com o Q ao centro. Ela fez bem por cima de seu grelinho, que nem mesmo com o biquini que ela usa se nota. Também recorre a outra tatuagens não definitiva que coloca num destes pontos: no tornozelo direito, no pescoço ou num peito (quando o decote é mais generoso) . Coloca igualmente uma tornozeleira com duas pimentinha vermelhas e um ingente de rainha de espada que nem a tatuagem. Ela se enfeita assim quando vai para a sacanagem e vai procurar meus enfeites (meus cornos).

    ResponderExcluir
  11. Acho que sou oais novo comwdor de esposas do brasil caso os.cornos gostem.de.ver.suas esposa.com um novinho de 19 anos so me.chamar no face fernando santos duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa gosta de garanhões experientes. Se você tem essa idade é só vir ao Porto (Portugal) e se ela gostar de você pode pegar que ela dá para si um estágio gostoso.

      Excluir
  12. É pena você estar desse lado do mar. Você é novinho e deve ter muito fôlego. Se um dia vier ao Porto (Portugal) entra em contacto e minha esposa ensina você a fazer um corno manso feliz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...