domingo, 29 de dezembro de 2013

O Lugar do Corno

O Corno Manso deve saber qual é o seu lugar.
E qual lugar seria senão bem pertinho de toda a ação entre a esposa e o macho comedor dela?

Sim, bem ali, no meio das pernas da sua amada, bem perto da bocetinha dela, enquanto é penetrada pela rola grande e grossa do macho.




Bem ali, humilhante e tão deliciosamente perto, ao alcance da sua boca, de forma que você pode sentir o cheiro e o gosto do prazer dos dois.




Toda a delícia de lamber a bocetinha da sua amada e safada esposa, enquanto você observa o pau do comedor entrar e sair dela, tão perto da sua boca.




E quem sabe até correr o risco de passar a língua no pau do comedor... tem quem goste!





É uma delícia, mas não é pra qualquer um.
Tem que ser muito corno manso pra gostar.


Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com

Do you want to contribute with the blog? Send your pics and videos to corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
Let creativity talk!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

15 comentários:

  1. Então eu sou muito corno, adoro quando o pau da aquela escapada é vem parar dentro da minha boca

    ResponderExcluir
  2. EU ENTÃO, ATÉ TIRO DA BUCETA DELA E PONHO NA MINHA BOCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode entrar em contato que deixo vc colocar na sua boca com todo praser tbm sem restrições

      Excluir
  3. Tesão do caralho, adoraria chupar minha esposa assim, que gostosooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo que realizarei seu desejo com maior praser afinal vcs dois merecem um cacete grande pra se deliciar , aguardo resposta

      Excluir
    2. é só me chamar que nunca mais ficará com tesão sem colocar pra fora , estou a disposição para realizar qualquer fantasia sua e de sua esposa pauzudo pra vcs dois mamarem

      Excluir
  4. entre em contato comigo que posso fazer sua alegria desse jeitinho e ainda deixo vc dar uma lambidas enquanto penetro alegria de todos kkk

    ResponderExcluir
  5. aos corninhos que desejarem realizar essa fantasia entre em contato irei até ai o mais rapido ´possivel

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adoro isso ainda mai quando o pau da aquela escapadinha e eu ponho ele em minha boca que delicia chupar um cacete todo melado de buceta

    ResponderExcluir
  7. Adoraria chupar minha namorada nesta situação

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho chupar a buceta da minha esposa com um cacetão atolado mela . Já liberei e pedi a ela para fazer isto , mais ela não quer fazer . Morro de tesão só de pensar.

    ResponderExcluir
  9. Tudo o que eu queria ... prazer que espero receber da minha linda esposa.

    ResponderExcluir
  10. E isso que ocono ten quefaser a poio aesposa eu aida espero uma surpresa dessa por cual quer mometo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...