domingo, 15 de dezembro de 2013

Nunca Mais #2

Acredite, depois de ter um desses, sua esposa nunca mais vai querer o seu.




Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Quero só curtir o momento, deixando outros comerem a minha mulher.
    Se ela não quiser mais trepar comigo, vou entender, porque com 10 cm não dá para ela ter o prazer que merece.
    Meu prazer será vê-la nessa posição.

    ResponderExcluir
  2. È a pura verdade! a minha esposa trepou com um negro na praia em 2011 e nunca mais deixou de procurar negrões para foder com ela quando estamos passando férias no litoral. A vadia trepa e chupa e depois da gozada me faz chupar a buça toda lambuzada,eu como um corno manso adoro lambe-la e limpar a bagunça que o amante faz na xotinha dela.

    ResponderExcluir
  3. oi rafa voce tem uma esposa muita boazuda adorei ela com esta blusa vermelha e calzinha branca.
    eu gosto de mulher igual a sua rafa coxuda bunduda e seios medio ou grande andreia tambem e gostoza bom se vc tem uma mulher gostoza igual estas que eu mencionei acima favor manden.
    mensagem para o meu e-mail joaodaveiga@pop.com.brou para o meu celular 47 99505140

    ResponderExcluir
  4. AHHH... EU QUERO VER ISSO... EU DEIXO MINHA ESPOSA TREPAR COM UM NEGRO ROLUDO ASSIM... PRA VER A ROLA DO MACHO FICAR TODA MELADA COM O CALDINHO DA BUCETINHA .... E DE QUEBRA FICO ALI EMBAIXO CHUPANDO O CUZINHO DELA... PRA DAR MAIS TESÃO...QUERO SER CORNO DA MINHA ESPOSA JAPONESINHA...

    ResponderExcluir
  5. So de minas se tiver alguma esposa ou maridão de ver um cassetete e so deixa um recado to a disposição.

    ResponderExcluir
  6. depois que minha esposa arrumou um amante negro, tenho que levar eu chamar ele em casa pra foder ela.
    quando peço pra brincar com ela, ela diz
    - o seu e muito pequeno e nem sinto direito, traz o negão asi vc bate punheta enquanto ele me da prazer, com vc vou ficar só na vontande, me corninho.

    ResponderExcluir
  7. Vou convidar ele pra vir na minhacasa traser esse presente pra minha espoasa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...