sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mansinho

No começo pode ser difícil ver sua mulher bem puta, fodendo com vários machos.
Mas não se preocupe, com o tempo você fica mansinho.






Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com 

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

4 comentários:

  1. Já sou mansinho.
    Ela me fez ver que quem não sabe o que fazer na cama, tem que ver os machos que sabem.
    E realmente eu não sei nada perto desses comedores de esposas.
    Agora, só chego perto da xota dela com minha boca, isso quando ela está cheia de porra.

    ResponderExcluir
  2. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  3. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia quero que ela seja toda sua ,,,,, procuro encontrar machos safados e dominadores capazes de convencer uma evangélica beata gostosa a fuder gostoso com outros machos. quero me corresponder com machos que aceitem amarrar cuspir mijar humilhar e gozar em minha princesa. um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ver a minha esposa sendo fodida por dois machos de pica grande é tudo o que eu gostaria, ver eles metendo em todos os buracos que ela tem é a realização de todas as minhas fantasias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...